A influenciadora digital, Maiara Quiderolly, de 26 anos, usou as suas redes sociais para compartilhar novos registros de seu filho. Entretanto, um conflito surgiu quando nos comentários da postagem, o ex-jogador do Corinthians, Jô, de 36 anos, pediu que fosse realizado um teste de DNA com o bebê da influenciadora, João, de 7 meses.
Tudo começou quando uma seguidora comentou sobre a semelhança entre Jô e João: “Sua xerox, querido! Parece mais do que os primeiros que você teve”. Em seguida, o jogador respondeu: “Pede pra ela parar de fugir e fazer o DNA. Meus filhos foram frutos do amor, não de traição. Fica a dica!”
![Maiara Quiderolly](https://paisefilhos.com.br/wp-content/uploads/2024/11/httpswww.paisefilhos.com_.brmediauploadslegacy7acf641a55b5388d9223b37e3e8577501cfd4f2775-1.jpg)
Então, Maiara resolveu rebater as críticas sobre o assunto. “Primeiro que quem pediu para fazer o DNA fui eu. Você tem tanta dúvida, que não fez o DNA. Eu tô bem quieta na minha, não me faz abrir a boca pra falar as merdas que você faz com sua família e com seus filhos, que você fez com tanto amor! Quer que eu solte as suas fotos e vídeos de uns dias atrás? Você com mulheres e sua mulher te procurando porque nem saber onde você estava ela sabia. E não fui eu quem determinou você pagar alimentos, foi o juiz! Inclusive, está atrasado”, disse a mãe.
![Maiára Quiderolly, grávida de Jô, precisou ir ao hospital ao não se sentir bem](https://paisefilhos.com.br/wp-content/uploads/2024/11/httpswww.paisefilhos.com_.brmediauploadslegacyf85ec7698cd3597068f45f9bc03cdbc767468fabe6.jpg)
Ela finalizou o seu pronunciamento citando a relação do jogador com os seus outros filhos: “Eu fui tanto um erro, né?! Vendo assim, eu fui a única! Você fez seis filhos fora do casamento e quer vir me colocar como culpada? Se liga! Eu tô vivendo minha vida e você vem no Instagram do meu filho, falar merda? Se liga, Jô!”