
Na última terça-feira, 3 de março, Thais Carla abriu o coração e contou que precisou ir ao hospital na reta final da gestação após passar mal. A bailarina está esperando pela segunda filha, que se chamará Eva, fruto do relacionamento com Israel Reis. Eles também são pais de Maria Clara.
Pelo Instagram, assim que voltou para casa, ela afirmou que precisou ser medicada e ir para o centro médico. “Boa tarde meu povo, estou me revigorando porque hoje eu passei mal de novo, fui parar no médico, tomei remédio, estou bem melhor. Estou tomando um banho para me revigorar, levantar essa alma, então meu amor, não posso ficar parada. Xô desânimo e vamos embora viver! Eu vim aqui tomar um banho, acordar para vida!”.

No domingo, 1 de março, Thais também havia contado sobre problemas de saúde. Com uma série de vídeos, a bailarina afirmou que estava sentindo muitas dores fortes no estômago e que tinha se afastado das redes sociais por esse motivo: “Muita gente me mandando mensagem achando que eu sumi ontem porque Eva nasceu!. Não gente, é porque ontem, desde sábado na realidade, eu estava passando mal do estômago e piorou ontem, a boca do meu estômago tá muito dolorida, e eu ruim de sono, só fiquei deitada dormindo ontem…E ainda tá dolorido, qualquer coisa que eu como ainda tá doendo, por isso que sumi”.
Dificuldades

Na quarta-feira, 19 de fevereiro, Thais Carla usou as redes sociais para conversar com os seguidores sobre a gravidez. A bailarina está à espera de Eva, fruto do casamento com Israel Reis e eles também são pais de Maria.
Com uma série de vídeos, Thais explicou que está passando por diversas dificuldades: “Estou passando muito mal. Sono, cansaço, tontura, vômito, cólica, dor nos quadris. Você quer mais o que?”, começou. Aos oito meses de gestação, ela contou ainda que como Eva se mexe muito, ainda não sabe se fará uma cesariana ou parto normal.
Cheia de expectativas, a bailarina disse que ainda está um pouco receosa com o momento: “Estou com medo e ansiosa. Ser mãe de duas não vai ser fácil. Mas vou conseguir”, disse ao comparar a primeira com a segunda gestação. “A primeira gestação, que foi da Maria, não senti nada. Nem parecia que estava grávida, nenhum sintoma. Agora, da Eva, tudo o que você pode imaginar, eu estou tendo”, concluiu.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!