Tom Brady e Irina Shayk seguem o romance e estão se divertindo muito no tempo que passam juntos. Uma fonte próxima do novo casal disse ao ‘Entertainment Tonight’ que apesar de estarem aproveitando o affair, ainda não tem nada sério. “Tom se sente atraído por Irina e ela gosta muito dele”, revelou.

No início deste mês, Brady e Shayk se hospedaram em um hotel chique em Londres, e fizeram de tudo para não serem vistos juntos. O jogador chegou ao The Twenty Two – hotel famoso – depois de assistir à partida do Birmingham City contra o Leeds United. Na manhã seguinte, ela foi vista saindo do mesmo hotel, embora parecesse se manter o mais discreta possível.
A mesma fonte revelou como Gisele Bündchen está lidando com o romance de Brady. “Não está pensando no que Tom está fazendo em sua vida amorosa. Em vez disso, ela está focada em seus filhos, na co-parentalidade e na manutenção um bom ambiente para todos.”, disse a fonte, que acrescentou que prioridade de Gisele é garantir que seus filhos se sintam amados e cuidados. “Ela quer dar um exemplo positivo para eles”.

A modelo também há algum tempo vem sendo vista com o instrutor de Jiu-Jitsu, Joaquim Valente, mas os dois nunca admitiram publicamente um affair ou alguma relação mais próxima. Brady e Bündchen compartilham dois filhos – Benjamin, 13, e Vivian, 11. O jogador também possui outro filho de 16 anos, Jack, com sua ex, Bridget Moynahan.

Modelo quebra o silêncio e fala como enfrentou o divórcio com Tom Brady
Gisele Bündchen, de 47 anos, falou sobre o seu divórcio com o ex-jogador da NFL Tom Brady, de 46 anos. Ela comentou sobre o assunto durante uma entrevista para a Vogue Brasil. A modelo se separou do atleta em outubro de 2022 e juntos eles tiveram dois filhos: Vivian Lake, de 10 anos, e Benjamin Rein, de 13.
“Separações nunca são fáceis, especialmente quando existe toda uma mídia especulando cada passo. Procurei focar nos meus filhos, na minha saúde e nos meus projetos e sonhos”, comentou a mãe sobre o fim do casamento com Tom.

Além disso, ela relembrou detalhes sobre a sua juventude e o início de sua carreira.”Desde os meus 20 anos, nunca mais voltei a fumar. O cigarro aconteceu na minha vida pois queria me encaixar em um grupo, em um mundo, que não tinha nada a ver comigo. Tão logo me libertei disso e do mal que fazia, nunca mais voltei”, ela disse.