
Rafa Brites usou as redes sociais na última quarta-feira, 19 de fevereiro, para falar sobre uma cirurgia que realizou para refazer a cicatriz da cesárea e rebater críticas de diversos seguidores por causa de uma atitude. A apresentadora, que é mãe de Rocco, de quatro anos, se mostrou bastante irritada com os comentários.
Com uma série de stories, no Instagram, ela afirmou que quando está doente, ou sendo medicada por alguma razão, Rafa não gosta de fazer dietas e procura evitá-las. Na publicação, a apresentadora apareceu comendo um bolo com cobertura de chocolate e uma sobremesa e foi criticada. Ela ainda está se recuperando da cirurgia.

“Vocês estão dizendo que eu estou comendo demais, não é? Vou explicar para vocês. Eu tenho uma teoria minha. Não é científica. Minha, que diz respeito ao meu corpo. Quando preciso melhorar ou de gripe, ou agora, por exemplo, da cirurgia, tenho que comer comida caseira. Bolo, estrogonofe, lasanha, feijão, doce, refrigerante. Isso faz bem, não sei, eu melhoro rápido. Se for para comer sopa, purê de batatas.. gente, isso é para quando você precisa emagrecer. Se quer melhorar, coma comida. Bastante. F***** que vai engordar. O negócio é melhorar a saúde em primeiro lugar”, explicou que sempre faz dessa forma. “Para mim sempre funcionou, anos e anos assim”.
Com outra foto, Rafa Brites relembrou o momento do parto de Rocco e mostrou que havia pedido um fast food para comer dentro da sala de parto: “Eu estava parindo e pedi Mc Donalds. O médico proibiu e eu falei: ‘O parto humanizado é aquele que respeita as vontades da mãe!’ Falei para o meu marido ir pegar. Eu comi bem um cheesburguer com refrigerante. Me vem com sopa e cream cracker, eu falei: ‘Você quer que eu faça um filho nascer comendo sopa e cream cracker? Me poupe!”, concluiu.
