
Uma mãe ficou em choque ao ver que seu bebê recém-nascido ficou com uma cicatriz após os médicos cortarem seu rosto acidentalmente com um bisturi durante o parto.
Darya Kadochnikova, da Rússia, foi forçada a fazer um parto cesárea após o bebê mudar de posição no útero. Ela tinha planejado um parto normal, porém os médicos decidiram que uma cesárea seria mais segura. Darya foi sedada com um anestésico intravenoso após a epidural não fazer efeito.
Quando acordou, Darya ficou chocada ao ver que a filha estava com um corte profundo ao lado do nariz, debaixo do olho direito. Segundo os jornais russos, os médicos disseram para Darya que o corte aconteceu acidentalmente, porque a bebê se mexeu muito durante o parto.


De acordo com o The Sun, o incidente foi investigado pelos diretores do hospital após a mãe alegar que esperou 24 horas para que um cirurgião aparecesse para costurar a ferida da filha. Em defesa, os médicos disseram que é extremamente raro que os recém-nascidos sejam cortados durante o parto.