
Sidney Sampaio deu uma entrevista para o ‘Domingo Espetacular’, da TV Record, e falou sobre o acidente que sofreu na última semana. O ator se jogou da sacada de um hotel onde estava hospedado, e agora está se recuperando. O episódio preocupou os fãs do ator, que explicou o motivo de tudo ter acontecido.
O acidente aconteceu no dia 4 de agosto, e contou com apoio dos bombeiros para realizar o resgate. O hotel em que ele estava hospedado fica em Copacabana, no Rio de Janeiro, e o quarto ficou destruído. Durante a entrevista, o ator contou que o desfecho poderia ter sido muito pior, e resultado em uma tragédia. “Tinham inúmeras possibilidades de isso ter outro desfecho”.

Ele ainda falou o que sentiu no momento em que tudo aconteceu. “Não lembro exatamente o motivo pelo qual eu acabei me jogando, mas acho que tem a ver com algum tipo de pânico que eu estava sentindo naquele momento”. Sidney conta ainda que no dia do acidente misturou bebida alcoólica com medicamentos. “Não conseguia dormir”, relata. Momentos antes de tomar os remédios da irmã, ele bebeu uma dose de vodca.
Por fim, ele deixou uma importante mensagem ao público. “Não se automediquem. A gente tem essa mania, todo mundo é um pouco médico no Brasil, mas as consequências podem ser bem desagradáveis”, aconselha.
Dia dos Pais
No domingo, 13 de agosto, o ator Sidney Sampaio, de 43 anos de idade, compartilhou no Stories de seu perfil no Instagram, uma homenagem ao filho Leonardo, de 12 anos, fruto do seu antigo relacionamento com a psicóloga Juliana Gama Barros. Nas publicações, Sidney aparece ao lado do menino, o abraçando, e com um cachorro.
O ator escreveu: “Não tem preço, feliz dia dos pais“. O pai ainda publicou uma foto dele com Leonardo quando era bebê, levantando o filho e ambos sorrindo. No Storie seguinte, Sidney postou apenas um link de vídeo do YouTube, com ‘emojis’ de coração. O endereço redireciona para um vídeo da música De Cada Vez, das cantoras Sandy e Agnes Nunes.

A letra da música divulgada pelo artista fala de ter calma e contar com o apoio de alguém: “Desacelera, deita essa cabeça no meu peito que a gente encara até o que não tem jeito. Olha como eu faço, um passo de cada vez. Desapega, deixa aquela sombra no passado. Agora e sempre eu fico do teu lado. Respira, confia, um dia de cada vez”.










