
Dalton Mort é uma mãe norte americana de uma criança de 2 anos e meio. Ela é também uma recém-casada que teve uma ideia mega original para envolver a filha Ellora em sua cerimônia de casamento.
Ela teve a ideia de usar um sling para levar a filha consigo para o altar. “Nós realmente queríamos que ela fizesse parte da cerimônia, porque achamos que casamento é um compromisso para nossa família tanto quanto para nosso próprio relacionamento”, explicou Dalton para o POPSUGAR.

A decisão também foi reforçada pela facilidade que seria a menina ficar com a mãe, em opção de pedir que algum familiar ficasse de olho nela. “Além disso, na realidade, foi mais fácil que ela ficasse comigo. Sabíamos que a missa demoraria no mínimo 45 minutos e seria bem na hora de seu cochilo da tarde. Ela precisaria de mim, e eu não queria me preocupar com ela. Inclusive ela dormiu uns 20 minutos depois”, completou Dalton.
Toda a cerimônia foi fotografada pela por Laura Schaefer, do estúdio Fire and Gold Photography, contratada para a ocasião, e o resultado foi impressionante. Ellora ficou com a mãe durante toda a celebração e realmente integrou o momento.

E para quem acha que Dalton pode ter ficado cansada por carregar a filha, ela esclarece que não, e que a cerimônia não poderia ter sido mais tranquila. “Eu não faria de outro modo. Não há criança melhor do que uma que está dormindo, e ela foi envolvida, mesmo que eu a tenha segurado. Eu a segurei em meus braços enquanto meu marido e eu dissemos nossos votos, e foi muito especial para nós”, declarou.
Leia também:
Pego no flagra: bebê de 1 ano é fotografado tentando mamar durante ensaio de casamento dos pais
Prêmio celebra as melhores fotos de casamento de 2018: você precisa ver a ganhadora!
Menino de 10 anos faz surpresa para os pais comemorarem aniversário de casamento