Depois da apresentação e grande repercussão do caso de Larissa Manoela e dos pais no ‘Fantástico’ durante o último domingo, 13 de agosto, Jojo Todynho fez um desabafo nas redes sociais sobre uma vivência parecida que teve com a mãe biologia.
Muito se comentou nas últimas horas sobre a relação de Larissa com os pais, seus ex-empresários, que ultrapassaram os limites empresariais, e se estenderam até a vida pessoal da jovem. Com isso, Jojo, que também passou por uma situação delicada com a mãe, deixou seu apoio apoio a atriz.

“A mãe da Larissa Manoela está boa para dar as mãos para a minha mãe. Ela dizia que nunca tinha me pedido nada. Acreditam que ela dizia isso? Mas graças a Deus guardo tudo bonitinho aqui, os comprovantes. Prefiro pagar meu preço com Deus, mas quero distância. Ela vai se recuperar, vai sim”, iniciou ela.

Em seguida, ela ainda destacou a importância das mulheres de sua família que desempenharam o papel de mãe e relembrou o comportamento da mãe em sua infância. “Eu vi gente falando assim: ‘Mas e a sua mãe?’. Minha mãe é quem me criou. Minha avó, minha tia, minha mãe Maria Helena. A minha mãe pagava R$ 120 de pensão e falava na época que isso era esmola, e que bebia isso de cerveja”, disse Jojo.

A influenciadora ainda destacou como o pai foi importante em toda essa fase que viveu com a mãe e falou também sobre a decisão de tirar o nome dela da certidão. “Vou falar uma coisa pra vocês, Deus me perdoe, mas eu queria muito que minha mãe tivesse ido e meu pai tivesse ficado, porque meu pai nunca faltou uma apresentação, até os 10 anos, não tenho o que reclamar, só tenho coisas boas pra dizer dele. Quero distância [da mãe] é por isso que entrei num processo pra fazer retirada do nome dela da minha certidão porque pra mim é indiferente”, pontuou ela.









