
Sandy e Lucas Lima dividiram com os seguidores na tarde desta segunda-feira, 25 de setembro, que a relação de mais de duas décadas chegou ao fim. Juntos eles tiveram um único filho, Theo, de 9 anos, o qual preferiram manter longe dos holofotes.
Há poucos dias, Sandy chegou a publicar em sua conta do Instagram uma declaração para o até então marido, pois estavam comemorando 15 anos de casamento. “15 anos… Te amo pra sempre”, escreveu ela na legenda da postagem feita em 12 de setembro.

“Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem”, disseram Sandy e Lucas sobre a separação
Nesta segunda-feira, dia 25 de setembro, a cantora Sandy, de 40 anos, anunciou que está se separando de Lucas Lima, de 40 anos. O casal está junto há 24 anos, sendo 15 anos de casamento e tem um filho chamado Theo, de 9 anos. A notícia foi divulgada em um post compartilhado no feed do Instagram.
Na postagem, eles falam que não houve nenhuma briga entre eles e que a separação foi a melhor decisão para a família.”Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos.Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, escreveram Lucas e Sandy na legenda da publicação no Instagram.

“A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também.E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido. Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem”.