Algumas mulheres já nascem sabendo que um dia serão mães, outras vão descobrindo o lado materno com o tempo. Aqui estão 20 indicadores de que está na hora de parar com a pílula e começar a pensar no quartinho do seu bebê.
- Pra qualquer lugar que você olha, tem um bebê. Na verdade, não tem, você só começou a prestar mais atenção neles.
- Você faz de tudo pra dar ao seu cachorro aquele seu nome favorito. Não seria tão estranho ter um cachorro e um filho chamados Niko, seria?
- Você entra em uma loja de roupa de maternidade e prova quando ninguém está olhando. O bônus é tirar selfies com uma cinta e mandar para as amigas.
- Você fica com inveja ao ver uma mãe puxando o carrinho de bebê que você já tinha escolhido. Claro que custa tanto quanto um carro usado, mas nada é bom o suficiente para o seu (futuro) bebê.
- Você está tão íntima com você mesma que sente quando está ovulando.
- Você tem uma pasta secreta no Pinterest. “Roupinhas de bebê”.
- Você não dormiu nada a noite inteira, mas consegue funcionar perfeitamente durante o dia. Mantenha isso por mais quatro anos e estará preparada.
- Você sempre arruma uma desculpa para passar na seção de bebê das lojas. Às vezes você se vê escolhendo roupas, brinquedos e acessórios.
- Você esconde sua invejinha quando uma amiga diz que está grávida. Você está feliz por ela…mas queria estar feliz com ela.
- Você tem mais de 20 reais no banco. Sério, crianças são bem caras, e continuam mesmo depois da faculdade.
- Você já procurou as possível escolas perto de casa. Qual seria boa o suficiente para o seu bebê?
- Você fica na frente do espelhando imaginando um barrigão. Possivelmente como o da Gisele Bundchen, certo?
- Você procura no google “como a cafeína afeta o crescimento do bebê?”. E todas as outras comidas que ama, mas que abriria mão por ele.
- Sua mãe e suas amigas que já são mãe estão fartas das suas perguntas. Sobre parto, enxoval e cuidados.
- Você já sabe exatamente como contar para o pai do bebê. E envolve poesia, pintura e, com certeza, terá muitas visualizações!
Leia também:
6 sintomas estranhos da gravidez que você não conhecia
Saiba como sua gravidez influencia na personalidade do bebê
4 maneiras de evitar tombos durante a gravidez