
Nesta sexta-feira, 7 de julho, o ator Robert De Niro, de 79 anos, foi ao velório do neto, Leonardo De Niro Rodriguez, que faleceu aos 19 anos de idade. Acredita-se que a causa da morte, que aconteceu no dia 3 de julho, tenha sido em decorrência de uma overdose de fentanil, mas continua sendo investigada pela polícia.
O ator chegou ao local do velório, localizado no Upper East Side de Manhattan, em Nova York, nos Estados Unidos, visivelmente abalado e ao mesmo tempo incomodado com as fotos, tanto que chegou a usar um jornal para cobrir o rosto.

Além do ator, os pais de Leonardo De Niro, Drena De Niro e o ex-marido, Carlos Rodruiguez, também estavam presentes e muito tristes com a morte do filho. Eles também tentaram despistar os fotógrafos que estavam no local.
Neto de Robert de Niro pode ter morrido por overdose aos 19 anos
Leandro de Niro, neto de Robert de Niro, faleceu na última segunda-feira, 3 de julho, em Nova York, Estados Unidos. A causa morte do jovem ainda é uma incógnita, mas crescem as suspeitas de que ele pode ter sofrido uma overdose enquanto estava sozinho em seu apartamento.
A mãe, Drena de Niro, foi quem confirmou a morte do filho por meio das redes sociais em um texto emocionante. Ainda que a família não tenha comunicado oficialmente o que ocasionou o falecimento precoce de Leandro, o site TMZ afirma que a polícia investiga o caso como uma possível overdose, pois próximo ao corpo foram encontradas drogas e apetrechos para o uso das mesmas.

Os rumores ganharam mais força, após Drena ser questionada por um internauta sobre o que teria acontecido com o jovem e ela não poupar palavras ao responder. “Alguém vendeu pílulas com fentanil para ele, sabiam que estavam cobertas em fentanil e venderam mesmo assim. Para as pessoas vendendo e comprando essa porcaria, meu filho se foi para sempre”, disse a mãe.