
No último domingo, 9 de julho, Pedro Scooby se revoltou após receber comentários maldosos sobre a aparência da filha caçula, Aurora. A menina é fruto do casamento do surfista com a modelo Cintia Dicker. Internautas levantaram suposições sobre a bebê ter algum problema de saúde.
Os comentários vieram após fotos de Pedro buscando a esposa e a filha no aeroporto viralizarem nas redes sociais. Nas imagens, ele aparece com a bebê, de apenas seis meses de vida, no colo, enquanto Cintia caminha ao lado dos dois. O pai precisou pedir respeito à filha após a repercussão. “O nível do ódio das pessoas, da maldade. Uma mistura de inveja com ódio com maldade, sei lá o que acontece. E isso vai contra uma criança que tem 6 meses”, disse ele claramente muito abalado com os comentários.

O surfista disse ainda que Aurora nasceu com uma malformação gastrointestinal, mas está muito saudável. “Está ótima, não tem nenhuma doença. A internet virou uma arma na mão de algumas pessoas que escrevem mensagens maldosas até pra crianças que são tão puras, que não têm nada a ver com isso”, desabafou.

Pedro Scooby aproveitou para falar também que caso ela tivesse alguma questão, não seria um problema para a família. “Eu estaria aqui pra apoiar eles, pra dar muito amor, dar tudo o que eu pudesse pra eles terem uma vida melhor, alegre, feliz e tranquila. E é isso que importa. Eu acho que criança com doença ou não, precisa de amor, carinho, não de ódio. Adulto é mais fácil de aguentar. Eu aguento, pode mandar. Mas as crianças não. Vamos deixar elas fora disso”.
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido