Após o falecimento de Angus Cloud, ator conhecido por interpretar o personagem Fezco, na série Euphoria, da HBO, na última segunda-feira, 31 de julho, muito se especulou sobre a possibilidade de o ator ter tirado a própria vida, contudo a mãe dele, Lisa Cloud Mclaughlin fez questão de defender o filho.

Nas redes sociais, a mulher aproveitou para fazer um desabafo e também contar mais detalhes sobre o último dia do filho. Lisa escreveu no Facebook: “Amigos, eu quero que todos saibam que sou grata pelo amor pela minha família nesse momento difícil. Eu também quero que saibam que embora meu filho estava em luto profundo pelo falecimento do pai, o último dia dele foi muito proveitoso.”
Na sequência, a mãe comentou que nesse dia Angus arrumou o quarto, falou sobre a vontade de arcar com a faculdade da irmã e ajudar a mãe tanto emocional quanto financeiramente. “Ele não tinha intenção de tirar a vida dele. Quando demos o abraço de boa noite, dissemos o quanto nos amávamos e ele disse que me veria pela manhã”, acrescentou.

Lisa seguiu: “Eu não se se ou o que ele colocou no corpo depois disso. Eu só sei que ele encostou a cabeça na mesa onde estava trabalhando em projetos de arte, adormeceu e não acordou. Podemos descobrir que ele teve uma overdose acidental e trágica, mas está bastante claro que ele não pretendia sair deste mundo. Suas lutas eram reais. Ele deu e recebeu tanto amor e apoio.”
Lisa ainda finalizou que o trabalho do filho na série Euphoria abriu caminhos para essa geração e conversas sobre compaixão, lealdade, aceitação e amor e finalizou pedindo que todos incluíssem atos aleatórios de bondade como parte da rotina para honrar a memória de Angus.
Nos comentários, os seguidores mostraram todo o carinho e mandaram mensagens de amor para Lisa: “Minhas orações para você e sua família”, “Sinto muito pela sua perda, enviando abraços e boas energias para todos vocês. Angus era um jovem muito talentoso ” e “Mandando muito amor e luz”.