Lilian Aragão, esposa do famoso apresentador Renato Aragão, mais conhecido como Didi, veio a público esclarecer os boatos de que seu companheiro havia perdido os direitos sob sua marca, que leva o nome famoso entre os brasileiros.
Em entrevista ao Gshow, a esposa do artista esclareceu que ele continua sendo parte de sua marca, e que os boatos não coincidem com a verdade. “De onde inventaram esse absurdo? É mentira”, disse Lilian.
Tudo começou após uma informação do jornalista Ricardo Feltrin que dizia que Renato teria perdido o direito de usar a marca “Didi” em novos lançamentos, pois não renovou os direitos junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). Ainda de acordo com informações divulgadas por ele, a empresa teria sido comprada por uma empresa chinesa, que também teria arrematado a “Didizinho”.

Renato Aragão está triste por ser excluído do Criança Esperança: “Achou que seria lembrado”
Na segunda-feira, 07 de agosto, aconteceu o evento Criança Esperança transmitido pela TV Globo, um projeto de parceria da emissora com a UNESCO, com o foco de arrecadar doações para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade.
O idealizador do programa é o humorista Renato Aragão, muito conhecido pelo seu trabalho como Didi Mocó em Os Trapalhões, que até hoje é embaixador da UNESCO e todos os anos era o apresentador principal do projeto até 2012. Desde então até 2019 ele seguiu fazendo participações especiais.
A partir de 2020 até a edição atual, devido o seu contrato ter sido encerrado com a Rede Globo, ele não foi mais convidado. Sua esposa, Lilian Aragão, declarou ao F5 que o marido “simplesmente não foi convidado”. “Ele participaria com o maior prazer, é um programa que ajudou a criar”.

De acordo com ela, Renato Aragão teria ficado “muito triste” por “não ser lembrado” para o evento, sequer com uma homenagem, já que participou ativamente do Criança Esperança por praticamente trinta anos. Com os anúncios do programa: “Ele ficou animado e achou que seria lembrado, mas não deram um telefonema”, contou.
Lilian ainda disse que o marido chegou a se preparar pintando as sobrancelhas e os cabelos. No lugar do ex apresentador, este ano estavam Ivete Sangalo e Marcos Mion. Com cerca de 207 mil pessoas assistindo a programação, o pico de audiência foi durante a apresentação de Angelica, Xuxa e Eliana.









