Uma mulher que esperava 10 anos para se casar acabou se tornando viúva 10 minutos após o noivo falar sim. O caso aconteceu com Johnnie Mae Davis, que atualmente mora em Nebraska, nos Estados Unidos. Segundo informações divulgadas pelo portal TN, a viúva e seu companheiro Toraze escolheram realizar a cerimônia no dia 19 de junho por conta do dia de “Juneteenth”, que é um feriado norte-americano que celebra a emancipação dos afro-americanos escravizados.
Eles estavam posando para as fotos na igreja, quando de repente o coração de Toraze, de 48 anos, parou. Jewel Robeson, um amigo próximo da família, afirma que o noivo morreu devido a um coágulo sanguíneo. Na ocasião especial estavam presentes os filhos do casal, familiares e amigos. Ele até chegou a ser levado em uma ambulância para um hospital, mas infelizmente acabou falecendo.
“Casou-se e ficou viúva por um período de 10 minutos. Estávamos na igreja e foi uma cerimônia linda”, relatou um amigo da viúva.Em entrevista ao portal TN, a família disse que coágulo sanguíneo fulminante,pode gerar várias consequências e em alguns casos pode levar até o falecimento. Para realizar um funeral e ajudar os filhos de Toraze , os amigos estão fazendo uma campanha para arrecadar fundos.

Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido.