Na segunda-feira, 3 de julho, um vídeo do jogador Neymar na “Tardezinha”, show do pagodeiro Thiaguinho, que aconteceu no domingo, 2 de julho, em Niterói no Rio de Janeiro, viralizou nas redes sociais.
A equipe de comunicação do atleta e os organizadores do evento, disseram ao Globo que Neymar estaria tentando interagir com todos os fãs presentes no local. Contudo, o momento que aparece na gravação seria de um fã que assediou o atacante. Ao tentar tirar o boné da cabeça do jogador, os seguranças dele teriam reagido e tentado protegê-lo.
Vídeo viralizou nas redes
Em um vídeo, o jogador Neymar, de 31 anos, aparece em um tumulto com um outro homem que estava na área para convidados do pagodeiro Thiaguinho, no show “Tardezinha”.
A publicação feita pelo jornalista Luiz Bacci, da Record, viralizou nas redes sociais. É possível observar a situação na qual se ouve um homem falando “Calma!”, o atleta puxando o homem pelo pescoço, dizendo algo em seu ouvido e, então, os separam.

Nos comentários, internautas deram suas opiniões. “Infantil demais, com a mulher grávida e ele se comporta como se tivesse 15 anos, vira homem”, disse um. Outra, lembra: “Ninguém mais fala dele pelo futebol, mas sim pelas confusões. Chega a ser triste isso”.
Chegou sozinho
Neymar foi visto chegando sozinho no show. Segundo informações divulgadas pela revista Quem, ele estava acompanhado de seguranças. Mas no final da noite o atleta se encontrou com a atual namorada Bruna Biancardi, de 29 anos.
A influenciadora digital está à espera da primeira filha com Neymar e os dois terão uma menina chamada Mavie. No camarote eles estavam acompanhados pela irmã do jogador, Rafaella Santos, e outros atletas como Éverton Ribeiro, do Flamengo. Ainda de acordo com o veículo, a modelo estaria evitando tirar fotos com ele na ocasião.

Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido.










