Uma bebê que nasceu prematura com 22 semanas, foi recebida por vários profissionais de saúde ao conseguir alta hospital. Zahraliz Francis Angueira passou 128 dias internada no Hospital Saint Francis em Hartford, Connecticut. Ela nasceu no dia fevereiro de 2023 com cerca de 351 gramas.
Em uma publicação realizada no Facebook, a equipe do hospital mostrou que a bebê foi aplaudida ao receber alta no dia 29 de junho. Neyshaliz Angueira também precisou ficar internada no hospital após o parto prematuro da filha. A mãe recebeu o diagnóstico de um vírus respiratório e chegou até a passar alguns dias na UTI.

Em entrevista ao portal TODAY. com ela falou sobre como estava se sentindo durante a sua gestação. “Eu estava com as pernas inchadas, sem sensibilidade nos pés, com dor abdominal e na parte inferior das costas, o que pensei ser devido a um acidente de carro recente”, conta. Por isso dessas complicações, ela acabou dando à luz antes do tempo previsto.

“Ela tinha o tamanho da palma da mão, pele translúcida e olhos que estavam fechados”, relatou o médico ao ver a bebê pela primeira vez. Após o nascimento, Zahraliz acabou desenvolvendo uma doença pulmonar e precisou permanecer no hospital por mais tempo.

Veja também:De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido