Após mudança de Wanessa Camargo para uma mansão, Zezé Di Camargo foi apontado como o responsável pela aquisição da nova mansão de sua filha. A cantora, que está se preparando para deixar a residência de sua mãe, Zilu Godói, em um condomínio na capital paulista, e adquirir um imóvel próprio.

Os rumores do investimento do pai de Wanessa foram reforçados quando foi relembrado que no BBB 24, ela afirmou em uma conversa com Yasmin Brunet, que estava devendo: “Esse é um dos motivos de eu entrar aqui… estou devendo um monte pra vir aqui”, disse a Wanessa para a modelo. Depois da fala, Zilu, mãe da cantora, chegou a confirmar que a filha estava tentando se “ajustar financeiramente”.
Segundo apuração do jornal EXTRA, Zezé teria investido cerca de R$ 5 milhões em uma nova casa para Wanessa. No entanto, o colunista Lucas Pasin, do portal Splash Uol, revelou que a artista está em fase final de negociação para a compra de uma mansão avaliada em R$ 5,5 milhões no Condomínio Alphaville Residencial e que essa aquisição não será um presente do pai.
De acordo com fontes próximas ao veículo, Wanessa planeja financiar o imóvel por meio de um consórcio e arcará diretamente com os custos. Embora tenha consultado Zezé Di Camargo para ser seu fiador no consórcio, a ideia não foi adiante.
Além disso, a mesma coluna esclarece que a propriedade não terá nenhuma ligação com Dado Dolabella, com quem Wanessa retomou o relacionamento recentemente. A cantora continuará morando com os filhos e o imóvel estará registrado em seu nome.
Zezé Di Camargo conta sobre reação dos filhos à gravidez de Graciele Lacerda: “Herança”
Nesta sexta-feira, 26 de julho, em entrevista à Rádio Verdinha, Zezé Di Camargo falou sobre a reação dos filhos com a gravidez de sua noiva, Graciele Lacerda. Zezé já é pai de Wanessa Camargo, de 41 anos, Camilla Camargo, de 38, e Igor Camargo, de 29, frutos do seu casamento com Zilu Godói.

Com a gravidez que foi anunciada no dia 11 de julho, os filhos do cantor disseram ao pai que ele precisa manter seu patrimônio, para evitar brigas. “A despesa aumentou. Os outros três já falaram: ‘Pai, já que você fez mais um filho para dividir a herança, dá um jeito de aumentar o patrimônio, porque na hora que você for a briga não vai ser tão grande'”, contou o sertanejo.
Zezé contou também que não pretende diminuir o ritmo de trabalho com a vinda do novo filho. “Todo mundo pensa que o trabalho de artista é entrar no avião, ir para o local do show, cantar e ir embora. Mas para você manter uma carreira durante esse tempo todo, não é fácil. Você tem que matar um leão todos os dias. Passei a semana toda gravando na minha fazenda, cada dia gravando dois clipes”.