
Na última quarta-feira, 5 de junho, Eliezer participou de um episódio no podcast ‘PodDelas’ e falou sobre como tem sido a paternidade. O ex-BBB é pai de Lua, fruto do casamento com Viih Tube, e vem dividindo a rotina com os seguidores por meio das redes sociais. O pai de primeira viagem ainda contou o motivo para ele e a esposa terem optado por não mostrar o rosto da filha publicamente nos primeiros dias de vida.
Segundo ele, a internet se tornou um lugar de medo para o casal, principalmente porque ele sempre foi anônimo antes de entrar no Big Brother Brasil 22. Então, Eliezer e Viih decidiram preservar a imagem da filha para evitar críticas sobre sua aparência.

“Sabe por que a gente levou um mês pra mostrar a Lua? Porque antes de nascer a Lua, as pessoas sempre me taxaram como ‘feio’, como a pessoa mais feia do mundo. Sempre falaram muito da minha aparência. Tipo, imagina você nascer e descobrir que seu pai é o Eliezer. Imagina a Lua com a cara do Eliezer”, explicou.
“Então, a gente tinha medo da nossa filha nascer e as pessoas acharem a nossa filha feia, e xingar a nossa filha. Usar isso, a questão na minha aparência antes da plástica e tudo mais, pra atacar a gente. Então, por isso que a gente esperou um mês praticamente pra mostrar o rosto da Lua, porque, normalmente, o bebê vai ganhando peso, vai desinchando”.

Eliezer ainda destacou o grande medo que o casal tinha dos julgamentos. “Imagina a Viih no puerpério, e a produção de leite é totalmente interligada com o emocional/psicológico da mulher, então eram muitas coisas que a gente tinha que absorver ali, muita coisa pra assimilar. Adaptação, internet, comentários, imprensa… Então a gente demorou um mês, com medo disso”.
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido