Beto Bigatti, pai de Gianluca e Stefano e criador de conteúdo digital, Beto Lima, pai de João e Helena e publicitário, Thiago Godoy, pai de Angelina e fundador da consultoria Papai Financeiro e autor, Thiago Caldi de Carvalho, pai de Ana Júlia e pneumologista pediátrico e Leonardo Piamonte, pai de Pipe, Pedro e Gulo, psicólogo, escritor e tradutor, participarão da primeira mesa redonda do Seminário Internacional Pais&Filhos.
Em um mundo em que os homens não são ensinados e preparados para serem pais presentes, é comum se sentir sozinho e com falta de referências de paternidade ativa. Vamos falar sobre a importância do aprendizado para um homem se tornar pai. A paternidade de forma real faz bem para o homem, para o filho, para a parceira e toda a sociedade.

O evento que tem como tema “Mãe (não) é tudo igual” na 18ª edição acontece presencialmente no dia 4 de dezembro, quarta-feira, a partir das 9 horas, direto da Unibes Cultural, localizada na Rua Oscar Freire n° 2500, em São Paulo.
Mais uma vez o dia contará com palestras, bate-papos e uma mesa-redonda de respeito! O seminário também terá as famosas sacolas de brindes, sorteios, ativações e muito mais rolando no palco do auditório e fora dele.
A apresentação fica mais uma vez sob o comando de Andressa Simonini , CMO da Pais&Filhos, filha de Branca Helena e Igor, além dos podcasts com a mediação de Beto Bigatti, parceiro da Pais&Filhos, pai de Gianluca e Stefano, publicitário e autor do livro “Pai Mala, relatos sinceros de afeto, vínculos e imperfeições que não estão nos manuais”! Garanta já sua vaga!
Passo a passo para fazer sua inscrição!
- Entre no site clicando aqui
- Clique em “Comprar Ingressos” no canto direito
- Selecione a quantidade de ingressos que vai querer. Caso tenha um código de desconto promocional, aproveite para inserir ele
- Complete seus dados: nome completo, data de nascimento, gênero, e-mail, telefone e celular
- Clique em “Efetuar pedido”
- Coloque o seu @ do Instagram
- Receba a confirmação pelo o email
Tema do 18° Seminário Internacional Pais&Filhos
A gente sempre escuta que os desafios das mães são parecidos. Independentemente de classe social, cor ou idade. É aquele velho ditado, “mãe só muda o endereço”…
Mas essas semelhanças não significam que somos 100% iguais ao outro. E sim que nos reconhecemos naquela dor, sentimento e experiência. Não dá para afirmar que você está vivendo a mesma coisa que aquela outra pessoa. Mas há algo em comum em todos nós: a vontade de fazer dar certo.
São nessas dificuldades e diferenças que você erra, mas busca sempre ser uma mãe ou um pai melhor. Para criar um filho, a maior missão da sua vida, tem que ir atrás de informações, sem esquecer do instinto.
Experiência + conhecimento + conversa com o outro = tudo isso vai faze