Na noite da segunda-feira, 03 de julho, a filha do artista Robert de Niro, de 79 anos, também atriz e cineasta, Drena de Niro, de 51, fez um post em seu perfil no Instagram falando sobre o falecimento de seu filho, Leandro de Niro, de 19.
Drena disse que mal consegue digitar em meio às lágrimas e que não consegue responder ainda todas as mensagens, as ligações, os textos, os e-mails, os amigos e familiares que a têm dado suporte nas últimas 24 horas, mas que há muita gratidão por todo o amor e por todas as condolências.

“Nada disso é certo, ou justo e meu coração dói de um jeito que eu nunca soube que era possível continuar respirando e, por muito pouco, funcionando”, disse a mãe de Leandro. “Leo, meu querido, eu amo você hoje como no primeiro dia que eu te segurei em meus braços”, continuou.
A atriz disse que o mesmo homem que buscou ela e o filho no hospital no dia que ele nasceu, os levou para casa depois do funeral, onde ela tocou e segurou o filho pela última vez.

“Você foi bondade, aceitação e amor, e eu não consigo acreditar que nada disso é real. Você fez tudo suportável e cada fardo mais leve”, escreveu Drena. Ela ainda declarou que o filho não merecia morrer assim, mas só pode acreditar que Deus precisava de um anjo forte e poderoso em seu exército.
“Estarei com você a cada segundo de cada momento, estou no meu coração e minhas memórias até estar com você de novo. Meu coração está partido para sempre. Eu, o papai e sua família te amamos. Eu amo, eu amo você com cada batida do meu coração que chora”, completou a mãe marcando o pai de Leandro, Carlos Mare, de 58 anos, que também é artista, escultor e advogado.

O pai escreveu em suas redes sociais na tarde da segunda-feira: “Obrigada por todas as mensagens de apoio. Drena e nossa família está grata. Você não consegue soletrar Love (amor) sem Leo”, fazendo referência às letras do nome do filho na palavra amor em inglês.
O falecimento do jovem
Leandro de Niro, 19 anos, morreu no domingo, 02 de julho. A notícia foi confirmada pela mãe do jovem, Drena de Niro, a primeira filha do ator Robert de Niro. Em seu Instagram ela fez um comunicado emocionante em despedida ao filho.
No texto, emocionada, Drena se declara para o jovem: “Meu lindo e doce anjo. Amei-te além das palavras ou descrição desde o momento em que te senti na minha barriga. Tens sido a minha alegria, o meu coração e tudo o que sempre foi puro e real na minha vida. Queria estar contigo agora. Queria estar contigo”, iniciou ela.

“Não sei como viver sem ti, mas vou tentar continuar e espalhar o amor e a luz que me fizeste sentir ao conseguir ser a tua mãe. Foste tão profundamente amado e apreciado e eu queria que esse amor só te pudesse ter salvo. Sinto muito meu bebê, sinto muito Carlos Mare. Descansa em Paz e Paraíso Eterno meu querido menino”, finalizou ela.
A causa da morte de Leandro ainda não foi confirmada. O jovem que seguia os mesmo passos da mãe e do avô já atuou em 2018 no filme ‘Nasce uma Estrela’.
O avô falou sobre a perda
Em um comunicado oficial enviado para a imprensa internacional, o ator Robert de Niro falou pela primeira vez sobre a perda do neto.
“Estou profundamente angustiado com a morte do meu amado neto Leo. Agradecemos muito as condolências de todos. Pedimos que nos seja dada privacidade para lamentar a perda de Leo”, disse o astro. Leandro foi encontrado inconsciente sentado em uma cadeira em seu apartamento em Nova York , nos Estados Unidos.

Além de Drena, ele também é pai de outros sete filhos. Em maio ele anunciou a chegada do novo integrante da família, fruto do atual relacionamento com Tiffany Chen.
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido.