Na terça-feira, 02 de agosto, a atriz Larissa Manoela, de 22 anos, curtiu em sua conta do Twitter publicações onde internautas falam sobre o envio da carta dos pais da atriz ao programa Fofocalizando, do canal SBT.
Uma usuária da rede social escreveu que Larissa nunca foi de aparecer em páginas de fofoca e sempre que aparece é por conta de problemas de terceiros. “Ela nunca gostou disso, e agora os próprios pais estão fazendo a menina passar por essa exposição ridícula! Isso não se faz”, apontou.

“Toda vez que a Larissa Manoela parece bem emocionalmente e estável num relacionamento, esses pais começam um inferno”, começou outra. “Com todos foi assim. Existem pais tóxicos e narcisistas sim, e a pressão sempre começa financeiramente”, disse. Uma terceira conta ainda criticou o fato da atriz estar “de boa curtindo suas mini férias” com o noivo e “do nada teu nome num programa de fofoca, os apresentadores te pintando como vilã, ainda te perseguindo e filmando, meu deus, isso é doentio”, finalizou.
Ex empresário defende pais
Na quarta-feira, 02 de agosto, o descobridor de novos talentos Marcelo Germano, responsável por descobrir a atriz Larissa Manoela, usou o seu espaço nas redes sociais para falar sobre as polêmicas envolvendo Silvana Taques e Gilberto Elias, os pais da artista.
Marcelo se auto denomina “pai profissional” de Larissa e diz que pode garantir que tudo o que está sendo falado sobre os pais da atriz não é verdade. “Descobri Larissa aos 4 anos de idade e acompanhei toda a trajetória de nossa atriz”, começa o empresário.

“Uma vez comentei para Larissa que meu amor por ela é incondicional, mas hoje vou reformular o que falei na época: nosso amor por ela é incondicional. Pois não aceitamos que alguém destrua a carreira de uma menina que é o fenômeno de todo o Brasil”, continua Marcelo.
Ele ainda aponta: “A verdade será revelada e vamos proteger a integridade de nossa filha profissional”. O empresário diz que ainda não havia se pronunciado por respeito pelos pais de Larissa, mas que neste momento precisam que todos saibam a “única verdade que existe”.

“Os pais de Larissa Manoela jamais prejudicaram a própria filha e ela está sendo manobra de manipulação. Aqui estou em oração para que Deus possa fazer Larissa não esquecer os princípios de honrar pai e mãe”, finaliza.