O ator Kayky Brito foi vítima de um atropelamento no último sábado, 2 de setembro, enquanto atravessava a avenida da orla da praia na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Novas filmagens mostram que momentos antes ele quase sofreu um acidente no mesmo local.
Na ocasião, ele estava na companhia do amigo e também ator Bruno de Luca, quando decidiu atravessar a rua para ir até seu carro que estava estacionado em frente. As câmeras do quiosque onde estavam captaram o exato momento em que um carro consegue frear para não atingi-lo, e nas imagens obtidas pela TV Globo é possível ver que o ator atravessava fora da faixa de pedestres.
Porém, momentos depois, quando o ator retornava ao encontro dos amigos, foi quando aconteceu o acidente que o deixou em estado grave no hospital.
Antes de ser atropelado, Kayky Brito quase foi atingido por outro carro, que conseguiu frear https://t.co/O7Ecqq4XNB #g1 pic.twitter.com/AnOufL4PbH
— g1 (@g1) September 5, 2023
Médicos atualizam estado de saúde de Kayky
O ator Kayky Brito, de 34 anos, foi atropelado durante a madrugada do sábado, 2 de setembro, na Avenida Lúcio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Ele havia sido encaminhado às pressas para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul, em estado gravíssimo, mas durante a tarde foi transferido para o hospital particular.
O ator está internado na UTI após ser atropelado e sofrer um politraumatismo. Nesta terça-feira, dia 05 de setembro, o hospital divulgou um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Kayky. Na nota, a unidade de saúde afirma que ele vai passar 48 horas sedado e respirando com ajuda de aparelhos. As informações sobre o artista foram divulgadas nas redes sociais pela mãe do ator, Sandra Brito.

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanecerá sedado, em ventilação mecânica nas próximas 48 horas, ainda em recuperação dos procedimentos cirúrgicos realizados ontem”, diz a nota. O documento foi assinado pelos médicos Edno Wallace, Ney Pecegueiro e Marcelo London.