
Em maio de 2023, a apresentadora Angélica, de 49 anos, causou polêmica nas redes sociais ao falar que iria presentear a mãe, Angelina Ksyvicks, de 78 anos, com um vibrador no ‘Dia das Mães’. Após receber diversas críticas, ela comentou sobre o seu gesto durante uma entrevista para à revista Quem.
Angélica é casada com o apresentador Luciano Huck, de 51 anos, com quem possui três filhos: Joaquim, Benício e Eva. “Fiquei surpresa ao ver que, entre as críticas, muitas vieram de mulheres. Eu dei à minha mãe um vibrador — palavra, aliás, que antes ela nem pronunciava”, disse a apresentadora.

“Eu uso, por ser benéfico para quem está na menopausa e como um aliado no relacionamento. Desculpa, mas presto um serviço de utilidade pública quando falo disso”, acrescentou Angélica.
Na conversa, a artista também comentou sobre o seu casamento com Luciano. “A gente briga, temos personalidades fortes. Por isso, tentamos nos proteger duas vezes mais e não deixar o lado de fora invadir a relação. Quero muito comemorar os vinte anos juntos, em 2024. O Luciano talvez me mate por contar, mas a ideia é organizar uma nova festa de casamento”, ela falou.

Além disso, ela falou sobre a sua relação com o movimento feminista. “Antes não me via, mas, agora, sem dúvida. Eu mesma, já famosa, fui vítima de machismo em reuniões de trabalho. Numa mesa com diversos homens, tinha que brigar para ter voz. Eu falava e diziam: “Ah, tá, tá”, sem dar atenção”, disse a mãe.
Entenda a polêmica
Durante uma campanha Angélica sugeriu um vibrador como opção de presente e causou diversas reações nos seguidores.

“Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto”, comentou Angélica na publicação.

Nos comentários, fãs da apresentadora trocaram opiniões sobre presentear ou não a mãe com um vibrador. “Esse tipo de ‘presente’ passa longe do que realmente representa o dia das mães. Totalmente sem noção”, opinou um. “Você já se imaginou recebendo dos seus filhos um vibrador?”, perguntou a seguidora. “Achei essa publicação uma falta de respeito total com as mães”, disse outra.