Na manhã do último sábado, 24 de junho, um casal foi encontrado morto dentro do quarto de uma pousada localizada em Monte Verde, Minas Gerais. Segundo a família das vítimas, os dois teriam sido intoxicados por monóxido de carbono no local.
Walther Reis Cleto Junior, de 51 anos, e Alessandra Aparecida Campos Reis Cleto, de 49 anos foram de São José dos Campos, onde moravam, para se hospedar em um chalé em Monte Verde. De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário do local notou que a bomba d’água do banheiro do quarto estava ligada há bastante tempo e resolveu bater na porta para saber se estava tudo bem.

Sem obter resposta, ele ligou para os telefones do casal, e ninguém atendeu. Foi então que ele decidiu entrar no quarto utilizando a chave reserva, e quando entrou, encontrou os dois caídos no chão. A equipe médica foi chamada e constatou a morte do homem e da mulher.

Questionado pela polícia se o local teria alvará de funcionamento, o dono disse que não. Ele conta ainda que a última vez que viu o casal com vida foi na sexta-feira, por volta das 18h, quando a filha dos dois deixou um saco de lenha para eles. O casal deixou três filhos.
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido