O ator Kayky Brito, de 34 anos de idade, e o apresentador Bruno de Luca, de 41 anos, não se veem desde o dia 2 de setembro, quando Kayky sofreu um atropelamento enquanto atravessava a Avenida Lúcio Costa fora da faixa de pedestres, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Os dois estavam juntos em um quiosque à beira mar, após terem se encontrado para conversar sobre uma peça teatral na qual pensavam em atuar juntos, como disse Bruno em depoimento à polícia. Kayky sofreu um traumatismo craniano e politraumas corporais, o deixando internado em UTI.

Agora, Bruno de Luca quer rever o amigo e aguarda por uma autorização da família do ator para que possa visitá-lo, segundo Leo Dias e Quem, que divulgou ter confirmado a informação com fontes que são próximas do apresentador. Nas câmeras de segurança que registraram o ocorrido, é possível observar Bruno vendo Kayky ser atropelado e levando as mãos à cabeça.
Quando depôs sobre o acidente, o apresentador disse que, no dia, os dois iam pedir um carro de aplicativo na volta. Mas, que antes da meia-noite Kayky se despediu, foi embora do quiosque, e não sabe o que o amigo foi fazer no carro.

Em seguida, Bruno disse que ouviu o som de uma batida, porém não o barulho de uma frenagem. Ele alegou que chegou a ver uma pessoa sendo jogada para o alto, por isso colocou a mão na cabeça e entrou em desespero com a situação, já que tem “pavor de acidentes”.
Além disso, afirmou que Kayky não parecia estar bêbado. Bruno também disse não se lembrar como voltou para casa e que deixou o carro estacionado no local. No dia seguinte, ele ainda enviou uma mensagem para o ator perguntando se ele viu o atropelamento e descobriu que a vítima tinha sido o amigo por uma mensagem de Sthefany Brito, irmã de Kayky.