Virginia Fonseca e Zé Felipe mal anunciaram o fim do casamento, e a internet já foi fuçar o passado. Um vídeo antigo dos dois voltou com tudo nas redes sociais nesta sexta, 30 de maio, reacendendo a curiosidade dos fãs sobre o que rolava por trás das câmeras. O casal, que ficou junto por cinco anos e tem três filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, anunciou a separação na última terça-feira (27), sem entrar em detalhes sobre o motivo do rompimento.
Conversa sincera sobre relacionamentos e traição
No vídeo resgatado, gravado no fim de 2023, os dois respondiam perguntas enviadas pelos fãs sobre namoro e casamento. O clima começou leve, mas esquentou de vez quando surgiu a pergunta: “Você perdoaria uma traição virtual?”, aquela troca de mensagens bem ousadas, mas sem contato físico.
Virgínia: Terminaria por uma “traição” virtual?
— Fillipe Conegundes 🌅 (@Fconegundes) June 7, 2024
Zé Felipe: NÃO…
Virgínia: É complicado né … pic.twitter.com/wKCudeAI8z
Eles pensam diferente (e não escondem)
Zé Felipe foi direto e reto: “Não, eu não perdoaria.” Segundo ele, esse tipo de atitude já seria o suficiente para colocar um ponto final na relação. “Terminaria no calor do momento, no stress, no ódio”, explicou.
Já Virginia foi mais reflexiva e levantou um ponto importante: vale a pena acabar com um casamento com filhos por causa de mensagens? “É meio complicado falar… às vezes, você não vai terminar um casamento inteiro só por isso”, disse ela, pensativa.
No fim, chegaram a um meio-termo (mais ou menos)
A conversa continuou e os dois, com visões bem diferentes, acabaram chegando a um consenso meio agridoce: traição é difícil de perdoar. “Acho que não perdoaria, não tenho essa maturidade”, admitiu Virginia. Zé completou com uma frase que deu o que falar: “Se for, perdoa de verdade, não fica jogando na cara. Se não perdoar, sai sozinho e manda tomar no c.”*
É… sinceridade não faltou nessa conversa.