Neymar escolheu a véspera da 3ª edição do Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr., que acontece nesta quinta-feira, 22 de junho, em São Paulo, para admitir publicamente em suas redes sociais que teria traído a namorada Bruna Biancardi, grávida do jogador. Em uma reunião de gerenciamento de crise da assessoria do atleta, Neymar foi orientado por sua equipe a se manifestar antes do evento.

De acordo com informações do jornal Extra, a atitude do jogador teria sido planejada estrategicamente por sua equipe de assessoria com o objetivo de evitar que o assunto dominasse as manchetes durante a 3ª edição de seu leilão, no Instituto Projeto Neymar Jr.
A decisão de Neymar de se pronunciar antes do evento, que reúne personalidades e a imprensa, foi motivada pela certeza de que o assunto seria abordado pelos jornalistas presentes. Segundo fontes próximas ao jogador, a estratégia foi discutida durante uma reunião, na qual se concluiu que seria mais benéfico para a imagem de Neymar admitir publicamente o erro.

O caso gerou uma intensa repercussão nas redes sociais, onde o jogador se tornou alvo de críticas e piadas. A expectativa agora se volta para a presença de Bruna Biancardi no leilão, já que a influenciadora está grávida do segundo filho do craque, e o primeiro da influenciadora. A aparição dela poderia ser interpretada como um gesto de apoio a Neymar, apesar de ela ainda não ter se manifestado publicamente sobre a traição, sobre o pedido de desculpas, e se irá comparecer ou não, no evento.
Existe uma expectativa sobre a presença de Bruna Biancardi no leilão no Clube Monte Líbano, a partir das 19h30 do dia de hoje. A ida da influenciadora pode significar uma espécie de ‘aceitação’ do pedido de desculpas do namorado e também que o casal não foi abalado pela infidelidade do craque.

Vale ressaltar que essa é a primeira vez que Neymar admite publicamente ter traído sua namorada. O episódio veio à tona após a influenciadora Fernanda Campos compartilhar prints de conversas que indicavam um encontro íntimo entre ela e o jogador de futebol. O encontro teria ocorrido em São Paulo, na véspera do Dia dos Namorados, enquanto Neymar estava na cidade para providenciar um terno para um casamento. A exposição do caso pela influenciadora levou o jogador a assumir sua traição e pedir desculpas publicamente.
Neymar e sua equipe haviam decidido também que o atacante só se pronunciaria depois do casamento em questão, que aconteceu na tarde da última terça-feria. Ele e Bruna Biancardi foram padrinhos dois noivos.

Inscreva-se já no 15º Seminário Internacional Pais&Filhos
O evento já tem data para acontecer: 28 de junho te esperamos presencial na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, bate-papos, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido.