O ator Felipe Simas compartilhou recentemente o quanto admira a esposa, Mariana Uhlmann, por uma decisão que impactou diretamente o rumo da família: ela optou por deixar sua trajetória profissional de lado para se dedicar integralmente ao papel de mãe e esposa.
Durante uma conversa no programa Encontro, o ator destacou: “Falo muito com a minha esposa sobre o orgulho que tenho dela também por abrir mão da profissão dela para que a gente pudesse construir uma família unida”. Casados desde 2016, os dois são pais de três crianças: Joaquim, de 11 anos, Maria, de 8, e Vicente, de 5.
Relacionamentos exigem equilíbrio
Felipe, atualmente no ar com a novela Dona de Mim, aproveitou para refletir sobre as concessões que sustentam um relacionamento saudável. Ele acredita que, para uma família prosperar, é preciso que um dos parceiros esteja disposto a ceder em determinados momentos: “A gente percebe que, se um dos dois não abrir mão, a família não tem tanta força quanto poderia ter”, comentou.

Rodrigo, irmão de Felipe, falou sobre a diferença dos dois
Mesmo com estilos de vida bastante diferentes, os irmãos Felipe e Rodrigo Simas compartilham uma relação baseada no afeto e no entendimento mútuo. Em entrevista ao jornal Extra, Rodrigo comentou sobre a convivência familiar e como o respeito prevalece, mesmo quando há visões distintas sobre temas importantes.
Rodrigo, que é bissexual e não pretende ter filhos, explicou: “A gente tem muito respeito, um pelo outro. Se temos pensamentos diferentes, eles diferenciam na vida de cada um. Crescemos juntos, temos quase a mesma essência pela criação”. Já Felipe segue uma vida mais tradicional, pautada pela fé evangélica, casado e pai de três filhos.
Laços fortes entre irmãos
Os irmãos são filhos do capoeirista Beto Simas com Ana Paula Sang, produtora. Também fazem parte da família o ator Bruno Gissoni, irmão dos dois por parte de mãe, fruto de outro relacionamento de Ana Paula. A convivência entre eles é repleta de conversas, respeito e amor, como revelou Rodrigo: “O respeito e o amor são o mais importante, e isso a gente tem. A gente se ama muito e troca muitas ideias”.










