No último domingo (10/8), a apresentadora Tati Machado emocionou seus seguidores ao fazer uma linda declaração ao marido, Bruno Monteiro, em homenagem ao Dia dos Pais. A mensagem foi publicada nas redes sociais, relembrando com carinho a trajetória do casal após a perda do primeiro filho, Rael.
Um amor que resiste à dor
Em maio deste ano, Tati e Bruno passaram por uma difícil perda gestacional na 33ª semana de gravidez. Mesmo diante da dor, o casal segue unido e fortalecendo seu amor a cada dia.
Nas redes, Tati compartilhou uma foto em que Bruno aparece conversando com o bebê ainda na barriga. Na legenda, ela escreveu:
“Rael tem sorte de ter esse pai. E eu a sorte de ter vivido tudo isso com você, amor. Feliz Dia dos Pais. Nossos papos, nossas zoeiras e nosso amor. Te escolheria todos os dias. TODOS! Te amo”.
(Foto: Reprodução/Instagram)
Carinho também ao pai dela
Tati também aproveitou a data para celebrar a figura paterna em sua própria vida. Em outra publicação, homenageou seu pai com uma lembrança especial:
“‘Que que você achou, filhinha?’. Eu lembro tanto desse dia, meu pai. Você fazendo TCC da faculdade e eu revisando. Para sempre meu exemplo de força. Feliz dia, Seven. Eu e você pra sempre”.
Relembrando a perda de Rael
O bebê Rael era o primeiro filho de Tati e Bruno, que estão juntos há 13 anos. A perda gestacional espontânea aconteceu no oitavo mês da gestação, e a história comoveu o público pela sinceridade e força do casal.
Em entrevista ao Fantástico, no dia 27 de julho, Tati contou que havia notado uma diminuição nos movimentos de Rael. Eles chegaram a fazer um teste auricular em casa, que em um primeiro momento trouxe alívio.
Mas dias depois, no início de maio, durante um dia comum de trabalho, Tati se deparou com a triste notícia do aborto espontâneo da também apresentadora Micheli Machado. O alerta reacendeu sua preocupação, e ela decidiu buscar atendimento médico.
“Logo que fez o ultrassom, meu mundo parou”, relembrou Tati. Bruno completou: “Aquele silêncio ensurdecedor já tomou conta”. Tati também revelou que, naquele momento, chegou a temer pela própria vida.