A atriz Heloisa Périssé, de 59 anos, está vivendo um momento especial, e cheio de emoção, com a partida da filha caçula, Tontom, para a Europa. A jovem cantora, que completou 19 anos no início de agosto, embarcou rumo a Berlim, na Alemanha, onde vai passar um ano estudando produção musical.
Ela foi aprovada no campus alemão do conceituado British and Irish Modern Music Institute (BIMM), onde pretende aprimorar seu talento artístico.
“Coração transborda de orgulho”, diz a atriz
Nas redes sociais, Heloisa compartilhou palavras comoventes sobre a nova fase da filha, que deixa o Brasil para investir nos estudos e na carreira musical.
“Meu coração transborda de orgulho e, ao mesmo tempo, já sente uma saudade enorme. Ver você partindo para Berlim, em busca dos seus sonhos e da sua missão, é a maior prova de que Deus tem planos lindos para a sua vida”, declarou.
Heloisa e a filha Tontom (Foto: Reprodução/Instagram)
Ainda segundo a atriz, o apoio à filha é incondicional: “Como mãe, agradeço todos os dias pela bênção que é ter você e pela artista maravilhosa que Ele colocou no mundo através da sua voz. Sei que cada passo seu será guiado por Ele, e isso me dá paz.”
Atualmente, Heloisa interpreta a vilã Zulma na novela Êta Mundo Bom!, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.
Tontom já é destaque nas redes sociais
Com o nome artístico de Tontom, Antonia Périssé chamou atenção do público ainda adolescente. Aos 17 anos, ela viralizou nas redes sociais com o lançamento do single “Tontom Perigosa”, parte do EP Mania 2000, que marcou sua estreia no mundo da música.
Desde então, vem conquistando espaço como cantora e compositora, com uma estética musical ousada e bem conectada com o público jovem.
“Criamos os filhos para voarem”, afirma Heloisa
Além de Tontom, Heloisa Périssé também é mãe da atriz Luísa Périssé, de 26 anos. Ambas as filhas seguiram caminhos artísticos, algo que a atriz diz apoiar com total liberdade.
“Criamos os filhos para voarem, para serem felizes e cumprirem o propósito que Deus sonhou para eles. Estarei sempre aqui, de joelhos em oração, torcendo e celebrando cada conquista”, afirmou Heloisa.