Na noite desta segunda-feira (25), Junior Lima foi o convidado do programa Lady Night, comandado por Tatá Werneck. Em uma conversa sincera e descontraída, o artista abriu o jogo sobre os bastidores de sua trajetória, incluindo os períodos difíceis que enfrentou fora dos palcos.
A infância artística e a despreocupação com o dinheiro
Ao relembrar sua jornada ao lado da irmã Sandy, com quem começou a carreira ainda criança, Junior comentou sobre como a administração financeira era algo distante de sua realidade durante os anos de sucesso da dupla.
“Eu só pensava em cantar, em fazer o show, em cumprir os compromissos”, contou. Segundo ele, os pais, o cantor Xororó e Noely, sempre foram os responsáveis por cuidar dos ganhos dos filhos. “Meus pais sempre foram super responsáveis com o dinheiro que a gente ganhava. Meu pai estourou no ano em que minha irmã nasceu, então eu vivi todo esse processo. A gente tinha essa coisa de: ‘Olha, o dinheiro de vocês está sendo bem guardado’. Na época, estavam investindo em gado na fazenda.”

“Precisei reconstruir tudo”, diz Junior
Apesar da estrutura familiar e do sucesso consolidado, Junior revelou que enfrentou momentos mais complicados financeiramente ao longo da vida adulta. “Eu sempre tive uma relação com o dinheiro como consequência do meu trabalho. Tive momentos mais apertados e outros menos, de conseguir administrar, entender como funcionavam as coisas…”, afirmou.
Em determinado ponto da conversa, o músico chegou a dizer “Não foi tudo lisinho como as pessoas imaginam. Tivemos episódios conturbados na adolescência, algumas traições no caminho… Quando fui ver, estava meio ferrado e precisei reconstruir tudo de novo.”
Emoção no palco: Tatá surpreende com carta da infância
Um dos momentos mais marcantes do programa foi quando Tatá Werneck compartilhou uma lembrança pessoal com Junior. Visivelmente emocionada, a apresentadora leu uma carta escrita por ela ainda na infância, onde declarava sua admiração pelos irmãos.
“Sou atriz e espero ter um dia um programa na TV para chamá-lo como convidado e ler essa carta”, dizia um trecho do bilhete. Tocada pela realização do antigo sonho, Tatá não conteve as lágrimas e abraçou Junior, arrancando suspiros da plateia.