Viih Tube, influenciadora digital e ex-BBB, abriu o coração nesta quarta-feira (3) sobre sua primeira viagem com o marido, Eliezer, sem a presença dos filhos Lua, de dois anos, e Ravi, de nove meses. A viagem marcou um momento especial do casal, mas também trouxe sentimentos mistos para a mãe.
Em um carrossel de fotos no Instagram, Viih contou como se sentiu ao deixar os filhos com a avó e as babás. “Meus pequenos (sei que não vão ler, mas me conforta escrever) mamãe tá indo nesse momento fazer a primeira viagem com o papai sem vocês, depois de 2 anos. Confesso que achei que eu estaria com mais medo, por enquanto to leve, já deu tudo certo!”, escreveu.
Primeira viagem longe das crianças
Apesar de já ter viajado sem os filhos anteriormente, Viih explicou que essas viagens eram mais tranquilas porque Lua e Ravi ficavam com Eliezer. Agora, a situação era diferente: “Pode parecer exagero pra quem vê de fora, mas tenho certeza que as mães vão entender esse sentimento doido, de querer aproveitar o casamento um pouco sem as crianças, mas, ao mesmo tempo, fica a preocupação à distância. Achei que eu estaria mais ansiosa, mas estou indo bem por ser a primeira vez longe deles por mais dias, sem ter o pai para cuidar, porque toda vez que viajei a trabalho o Eli ficava com eles e eu ficava tranquila.”
Para manter os filhos entretidos, Viih deixou um caça tesouro para Lua e Ravi: “Vai ser bom demais também viajar um pouco! Vai ser muito legal os dias de vocês com a vovó, babás e o caça tesouro que a mamãe deixou pra vocês dois. Que Deus abençoe essa viagem e vocês em casa!”
Nova fase de Lua: fantasias e criatividade
Além do desabafo sobre a viagem, Viih Tube compartilhou uma fase que está vivendo com a filha Lua, que só quer usar roupas de princesa há 20 dias. A influenciadora encara essa fase como positiva, valorizando a criatividade e a formação de personalidade da filha.
“Minha filha entrou em uma fase que só quer vestir roupas de princesa. Eu me lembro que outras mães me avisavam que essa fase chegaria e todas falando ‘você vai ver como é difícil’. Enquanto eu estou achando a fase mais linda da infância, ela criando próprios gostos e personalidade”, explicou.
Viih também ressaltou a liberdade que dá para a filha: “Não acho que existe certo e errado. Lembro como minha mãe me deu essa liberdade e como ajudou a me tornar uma menina criativa e sem medo e vergonha nenhuma de ser como é. ‘Mas e no frio, Viih, como você faz?’ Eu compro uma blusa de frio da Branca de Neve, deixo eu e ela felizes. É lindo ver você sendo criança, amando suas princesas favoritas e criando lindas memórias!”