Com a recente promoção de César Tralli ao posto de âncora do Jornal Nacional, da TV Globo, sua família começa a avaliar possíveis mudanças na rotina, incluindo uma possível mudança de cidade. Ticiane Pinheiro, esposa do jornalista, revelou estar considerando a possibilidade de se mudar para o Rio de Janeiro, mas pondera os impactos que isso traria para a vida da filha mais velha, Rafaella Justus, de 16 anos.
Nova fase profissional e mudanças na família
Atualmente morando em São Paulo com as filhas Manuella, de 6 anos (do relacionamento com Tralli), e Rafaella, do casamento anterior com Roberto Justus, Ticiane explicou que a novidade trouxe questionamentos importantes dentro de casa.
César Tralli assumirá o Jornal Nacional a partir de novembro (Foto: Reprodução/Instagram @ticipinheiro)
Em entrevista ao Gshow, a apresentadora contou como Rafa reagiu ao saber da nova fase profissional do padrasto. “Quando o César deu a notícia, a Rafa perguntou se teríamos que mudar, porque ela está no mesmo colégio desde os três anos de idade e faltam apenas dois anos para se formar”, relatou.
Adolescente poderá escolher onde morar
Ticiane destacou que, caso a mudança se concretize, Rafa Justus tem autonomia para escolher se permanece em São Paulo com o pai, Roberto Justus, ou se acompanha a mãe no novo capítulo da vida.
“Pensando que o futuro a Deus pertence, se for para o Rio deixarei a Rafa à vontade para decidir. Acho que ela já é madura, além de ter amigos e rotina própria, tem uma família em São Paulo também. Falei: ‘Você vai ser feliz com o pai que tem, que é maravilhoso, e vai ser feliz com a mãe que tem’, que também sou maravilhosa para ela”, afirmou a apresentadora, em tom bem-humorado.
Rafa também tem boa relação com a madrasta (Foto: Reprodução/Instagra)
Decisão ainda não está tomada
Apesar das conversas em família, Ticiane afirma que nenhuma decisão definitiva foi tomada até o momento. A princípio, Tralli irá sozinho para o Rio de Janeiro, enquanto ela e as filhas permanecem na capital paulista.
“Sempre fui bastante verdadeira, mas é muito difícil falar. Claro que, como família unida que somos, queremos permanecer juntos, mas, nesse momento, o César está indo para o Rio e virá todo fim de semana ficar conosco”, concluiu.