Brian Szasz é enteado de um dos milionários perdidos no submarino que desapareceu no último domingo, 18 de junho, e causou grande polêmica após ir em um show de uma banda de rock enquanto a família passa por dias tensos em busca de Hamis Harding.
O milionário estava na companhia de outras quatro pessoas no submarino ‘Titan’ que tinha como destino os destroços do naufrágio do Titanic. Apesar do alto valor, a viagem era arriscada e tinha previsão de durar 8 dias. Desde o último contato no domingo, as famílias seguem apreensivas por notícias e Brian foi quem confirmou que de fato Hamis estava lá.

Na segunda-feira, o jovem publicou em suas redes sociais uma foto em que aparece feliz em um show da banda ‘Blink 182′, que aconteceu na Califórnia e se justificou na legenda, dizendo que recebeu o apoio da família. “Pode ser de mau gosto estar aqui, mas minha família gostaria que eu estivesse no show do Blink 182, pois é minha banda favorita, e a música me ajuda em tempos difíceis!”, escreveu Brian Szasz.

Inscreva-se já no 15º Seminário Internacional Pais&Filhos
O evento já tem data para acontecer: 28 de junho te esperamos presencial na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, bate-papos, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!
A cantora Cardi B foi uma das pessoas que reagiram a situação e compartilhou em seus stories sua indignação com Brian. “E as pessoas estão tipo: O que ele deveria estar fazendo, estar em casa triste, ele deveria estar procurando por ele sozinho? Sim! Você deveria estar em casa triste.Você deveria estar chorando por mim, você deveria estar do lado do telefone esperando por notícias minhas, você deveria estar consolando sua mãe. Não é triste que você é um bilionário e ninguém está se importando com você?”, disse ela.

No dia seguinte, ele voltou a se pronunciar em meio às críticas que recebeu por ir ao show mesmo com o padrasto desaparecido. “Sim, eu fui a um show do Blink 182 na noite passada. Eu deveria ficar em casa sentado assistindo às notícias? Não me arrependo. Essa banda vem me ajudando a superar tempos difíceis desde 1998”, disse ele.

Em seguida, Brian justificou que a pedido da mãe, ele apagou as publicações. “Por privacidade, minha mãe me pediu para excluir todas as postagens relacionadas. Obrigado pelo apoio”, disse o enteado.
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido