Durante sua coroação como rainha de bateria da Grande Rio, no último sábado (20/9), no Rio de Janeiro, Virginia Fonseca concedeu uma entrevista exclusiva ao portal LeoDias. Entre os assuntos comentados, a apresentadora falou abertamente sobre a polêmica ligação feita ao jogador Neymar Jr. durante a madrugada, e revelou como Bruna Biancardi, esposa do atleta, reagiu ao episódio.
Ligação aconteceu após pedido da assessoria
Segundo Virginia, tudo começou com um pedido da equipe de Neymar. “A assessora dele me mandou mensagem e disse: ‘Virginia, preciso saber da sua resposta, porque preciso colocar o seu nome [na lista] do leilão’. Isso no dia que aconteceu”, contou.

Ela explicou que, por estar em uma festa na ocasião, só viu a mensagem mais tarde. “Quando eu voltei, peguei a mensagem dela falando: ‘preciso da sua resposta, quando você tiver pode falar com o Ney’”, relatou.
Sem pensar muito no horário, a influenciadora decidiu retornar o contato por telefone: “Eu voltei da festa, sem noção, e liguei para ele para falar”, lembrou.
Bruna Biancardi não gostou da ligação
A atitude, no entanto, não caiu bem com Bruna Biancardi. “Aí a Bruna mandou uma mensagem pra mim e disse: ‘pode ligar no meu’. Aí eu falei: ‘Bruna, relaxa que não é nada de importante. É sobre o leilão’”, contou Virginia.
Compreendendo a situação, ela reconheceu o erro. “Ali eu já percebi que tinha vacilado e mandei uma mensagem para o Ney depois pedindo desculpa por qualquer desconforto causado entre ele e a Bruna.”
Neymar tranquilizou Virginia após o mal-entendido
Segundo a apresentadora, Neymar levou a situação com leveza e afirmou que já havia conversado com a esposa. “‘Não, relaxa. Já conversei com ela’”, teria respondido o jogador.
Virginia reforçou que tudo foi resolvido rapidamente: “Tudo se resolveu. Mas eu faço isso sempre. Se buscar live minha de 12 horas que eu faço no YouTube, lá atrás a gente sempre comentou que fazia isso.”
“Falar de madrugada é um hábito, mas eu reconheço que é um erro”
Virginia ainda comentou que tem o hábito de entrar em contato com as pessoas durante a madrugada, o que nem sempre é bem recebido. “Eu sempre falo de madrugada e isso realmente é um erro, porque tem gente que não gosta. Às vezes eu tenho ideia de madrugada e se eu não resolver, eu esqueço, isso é fato. Sempre tive esse costume, mas eu peço desculpa mesmo”, concluiu.











