A cantora Bárbara Falcão, ex-esposa do produtor musical Dennis DJ, usou as redes sociais para denunciar o ex-marido por supostas agressões físicas, psicológicas, sexuais e patrimoniais. Ela também afirmou estar impedida de ver o filho do casal, Dennis, de 6 anos. Desde abril de 2025, o artista detém a guarda provisória da criança.
Em uma nota publicada nas redes sociais, Bárbara criticou a decisão judicial que restringe seu contato com o menino. Segundo ela, o processo que trata da guarda ainda não foi concluído e estaria sendo conduzido por um juízo sem competência para determinar o afastamento. “A guarda do menor […] apenas restringindo o contato desumano entre mãe e filho sem quaisquer argumentos plausíveis, já que se basearam em inúmeras mentiras”, afirmou.
Cantora diz que não há provas para o afastamento
Bárbara também alegou que não existem evidências que justifiquem sua separação do filho. “Enquanto isso, a mãe sofre com o afastamento de sua prole e vice-versa. […] Até o presente momento, a 6ª Câmara Criminal não conseguiu comprovar a continuidade do perigo para afastamento entre mãe e filho”, escreveu, acrescentando que nada ilícito foi encontrado durante o cumprimento de mandado em sua casa.
Na quarta-feira (8/10), a residência da cantora, no Rio de Janeiro, foi alvo de uma operação da Polícia Civil. Segundo Bárbara, a denúncia que motivou a ação teria sido feita por Dennis DJ. Os agentes realizaram uma busca por drogas e armas, mas nada foi encontrado.
🚨 Ex-esposa de Dennis DJ acusa o ex de violência física, sexual e patrimonial. pic.twitter.com/EixZJDdXHs
— POPTime (@siteptbr) October 9, 2025
Defesa de Dennis DJ nega as acusações
Por meio de sua advogada, Alexandra Ullmann, Dennis DJ negou todas as acusações feitas pela ex-mulher. “Todas as provas existentes constam nos processos em andamento que correm em segredo de justiça, como declarações, vídeos e fotos. E com base nisto as decisões da justiça foram tomadas”, afirmou a representante do músico.
“Estou vivendo o deserto da minha maternidade”
Bárbara contou que decidiu expor o caso publicamente por não suportar mais a distância do filho. “Eu não posso nem mesmo falar com o meu filho, não posso vê-lo. Eu estou vivendo o deserto da minha maternidade”, desabafou.
Ela reforçou que vai continuar lutando pela guarda da criança. “Uma criança não é uma moeda de troca, não é um fantoche. Merece respeito, merece cuidado, merece acolhimento, merece mãe. O filho tem uma mãe, que vai lutar por ele até o fim”, disse.
Disputa judicial continua
De acordo com a equipe jurídica de Bárbara, a decisão que mantém o menino sob a guarda do pai é temporária e ainda está em revisão. O casamento entre Bárbara Falcão e Dennis DJ durou 13 anos e terminou em 2021. Desde então, o ex-casal trava uma disputa judicial pela guarda do filho.