Eliezer abriu uma ‘caixinha de perguntas’ durante o fim de semana em seu perfil no Instagram e respondeu algumas dúvidas dos seguidores. O ex-BBB contou que desde que Lua nasceu, ele e Viih Tube ‘proibiram’ visitas de amigos e pessoas fora do convívio interno de casa.
A bebê é a primeira filha do casal, e por meio das redes sociais os dois vem compartilhando o dia a dia e cuidados com ela. “Fomos bem chatos com isso. Quer dizer, chatos não, fizemos como deve ser feito, mesmo (na minha opinião). Nos primeiros trinta dias ninguém pisou aqui em casa, na maternidade foi só a nossa família. Mas assim que nasceu, foram embora, com exceção da Viviane (mãe da Viih, que ficou com a gente por quase um mês)”, explicou.
O pai de primeira viagem ainda admitiu já aceitaram visitas, porém foram poucas.”Semana passada foi a primeira vez que recebemos amigos aqui em casa para conhecer a Lua. E só foram 3. A Lua ainda não tomou as vacinas necessárias para a pediatra dela liberar. O que queremos é usar algum mesversário (talvez o de três meses) para chamar os nossos amigos para conhecer a nossa filha”.

Decisão sobre ter babá
Com a filha de quase 2 meses, Viih Tube e Eliezer decidiram que o melhor a se fazer é contratar uma babá para ajudá-los com os cuidados de Lua. O casal, que já havia dito que não queria uma profissional para cuidar da bebê no início da maternidade, repensou a decisão.
“Eu e o Eli conversamos sobre isso essa semana e logo vamos contratar, sim!”, desabafou a influenciadora nas redes sociais sobre ter uma babá para a filha. “Está sendo muita coisa para mim. Está me causando ansiedade e tá difícil administrar tudo!”, continuou ela, se referindo às duas empresas, publicidades, redes sociais pessoais, redes do BabyTube, e todo cuidado com a bebê.

“Sei que vai ser difícil me adaptar com alguém cuidando da minha filha junto também, porque me acostumei desde o primeiro dia de vida dela a ser só a gente”, ponderou Viih Tube. Mas ela acredita que esse momento do casal empenhado para cuidarem da filha sem ajuda foi muito benéfico para a família.
“Foi importante no começo porque aprendi muita coisa, aprendi a fazer tudo do nosso jeitinho. Nunca fui mãe, então, mesmo que tenha sido desafiador no começo, foi o momento que mais me ensinou”, explicou.

Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários