Não existe emoção maior do que ver uma pessoa que amamos superar todos os desafios encontrados, não é mesmo? Com certeza esta foi a sensação sentida por esta esposa!
Há 13 anos, um acidente mudou a vida deste casal. Elder e Maíra estavam no Mato Grosso do Sul, esperando o primeiro filho no quinto mês de gestação, e o marido tentou mergulhar em um rio, no dia do Natal. Contudo, ele bateu a cabeça em um banco de areia e acabou ficando tetraplégico após o acidente por conta de uma lesão alta na C4. Para o portal Só Notícia Boa, Maíra Lazarini contou melhor a história depois do acidente: “Passamos o restante do Natal e Ano Novo no hospital, e após 12 dias estávamos em casa. [Desde] Então, eu cuido do Elder de noite de madrugada, troco fralda, passo sonda, viro. Além de contarmos com o auxílio da minha mãe“.

Depois dos anos de tratamento, Maíra compartilhou um dos vídeos mais significativos desde então: um registro de Elder conseguindo ficar em pé pela primeira vez com a ajuda de equipamentos. Na legenda, ela se declarou sobre o vídeo: “Como é importante poder olhar, olho no olho. Poder abraçar…. você tem ideia do poder que tem isso? Foram 3 anos, mas o dia chegou”.
Fora isso, Maíra tem esperanças de que o tratamento apenas irá melhorar e que futuramente Elder ficara de pé: “Ainda tenho esperança que ele ficará de pé, ele tem respondido muito bem á fisioterapia. Tem tratamentos bem mais caros que podem ajudá-lo nessa recuperação, mas não temos condições de pagar. Porém, não perdemos a fé”.









