Ser mãe e pai não é uma missão fácil! Além dos desafios físicos. tem os mentais. Da mesma forma que você pode ter muitas (e na maioria) felicidades e realizações, a exaustão também existe. Neste caso, uma mãe disse que não está mais conseguindo ‘curtir’ ter um filho de 3 anos, ainda mais pelo comportamento difícil que ele tem.
Ela fez uma publicação no fórum Am I Being Unreasonable e mesmo não se identificando, ela disse estar lutando para curtir o filho de três anos e meio. “É muito difícil explicar, mas queria ver se mais alguém sentia o mesmo, ou algo semelhante. Estou realmente lutando para estar perto dele [filho].
“Sinto que tudo que faço é dizer que é muito difícil. Me sinto horrível dizendo isso, mas na maioria das vezes, ele me irrita. Eu bato nele porque ele me dá nos nervos. Sinto que tentei de tudo para mudar ele e o comportamento dele ao meu redor, mas sei que é minha culpa o que ele me faz sentir”, seguiu ela.

A mulher falou que está tentando melhorar as coisas mas isso está deprimindo ela. A mãe falou que ela teve um TEPT de parto traumático e depressão pós-parto. “Minha caçula tem 1 ano e meio e sinto que tenho um relacionamento muito diferente com ela. Eu gosto de estar perto dela. Temo que ele se torne consciente da minha atitude diferente a ele e ela, o que eu não quero”, encerrou.

Logo, os internautas falaram sobre a situação. “Isso parece muito difícil e deve ser perturbador para você. Eu entendo, eu tenho 3 filhos, o mais velho é um adolescente e me irrito com ele, mas na maioria das vezes, ele é ótimo. Agora o do meio que acabou de fazer três anos, é igual você descreveu o seu”, a segunda pessoa falou: “Pensei em postar algo semelhante, a ponto de realmente ter que verificar seu nome para não saber se sou eu que escrevi!”, “Tudo que posso fazer é enviar solidariedade para você”, foram alguns dos comentários.
Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários.











