Lembra dele? Em uma situação que capturou a atenção e o coração de milhares na internet, um cavalo encontrou-se em uma condição pr3cária, isolado sobre o telhado de uma residência em meio aos sev3ros alagamentos que assolaram a cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul.
O cavalo, apelidado carinhosamente pelos internautas de Caramelo, foi salvo por voluntários e militares do exército militar, que precisaram imobilizar o cavalo para conseguir colocá-lo dentro de um bote salva-vidas.

Um pouco mais de dois meses após o resgate do animal, que virou símbolo das enchentes no Sul do Brasil, o hospital responsável pelos cuidados com o Cavalo neste período atualizaram o estado de saúde nesta sexta-feira, 19 de julho.
O Hospital Veterinário da Ulbra (Universidade Luterana do Brasil), em Canoas (RS), afirmou que o animal já engordou 40 kg desde o resgate e já teve todo o calendário de vacinação atualizado, sendo submetido também a exames.

Embora nestes meses, 11 pessoas chegaram a se identificar como donos do animal, o real dono dele ainda não foi encontrado, portanto ele segue sob os cuidados da instituição de saúde. Hoje, com 380 kg, ele não precisa mais fazer uso de suplementação.