Edinho, técnico do Londrina, chegou ao Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, neste sábado, 24 de novembro, para passar o Natal ao lado do pai, Pelé. Ainda durante o sábado a tarde, ele publicou uma foto nas redes sociais segurando a mão do pai.”Pai…a minha força é a sua”, escreveu na legenda da publicação. O Rei do Futebol está internado desde o dia 29 de novembro. Ele vem enfrentando um câncer no cólon e foi inicialmente internado para ‘regular seus medicamentos’.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Edson Nascimento{Principe Guerreiro🖤} (@warriorprince_ny)
Já ao lado dos irmãos Kely Nascimento, uma das filhas de Pelé, fez uma linda publicação no Instagram. Ela vem informando aos fãs sobre o estado de saúde do Rei do Futebol, e está acompanhando ele desde o início.”Quase todos. Feliz natal. Gratidão, amor, união, família. A essência do natal. Agradecemos todos vocês por todo amor e luz que encaminham. Nessa vida louca e surpreendente, eu não seria nada sem eles. Hoje e sempre, feliz natal, feliz tudo.”, escreveu ela na legenda do post.

Antes de chegar ao hospital, no dia 22 de dezembro, Edinho explicou durante uma coletiva de imprensa porque não estava ao lado do pai. Como é técnico de futebol, estava focado em seu trabalho e, por isso, não estava acompanhando o pai na internação. “Eu gostaria de estar presente, mas estou comprometido aqui, na minha missão aqui também. Não sou médico, então não poderia estar ajudando muito de fato. Quanto mais sucesso eu conseguir na minha trajetória, isso leva alegria para ele lá também”, completou.