Após a vitória contra a França no jogo final da Copa do Mundo, neste domingo, 18 de dezembro, Lionel Messi surgiu comemorando ao lado dos filhos e da esposa. A Seleção Argentina venceu após os pênaltis, em um jogo muito disputado. O jogador é pai de Mateo, Ciro e Thigo, frutos do casamento com Antonela Roccuzzo.

No vídeo, em meio a abraços, a família aparece sorridente. Ainda em campo, Messi surgiu brincando com os filhos. A comemoração contou com gritos, pulos de alegria e muita emoção.
@uolesporte 🚨 ALERTA DE FOFURA! 🎥 Reprodução/TikTok #UOLNaCopa2022 #TorcidaTikTok #SportsNews ♬ som original – uolesporte
(Foto: Reprodução/Tiktok @uolesporte)
Messi jogava no bairro para ganhar chocolate; conheça as peripécias do craque quando criança
O argentino Lionel Messi sempre foi um craque, no entanto, o que muitos não sabem é que esse dom vem desde a infância. Quando o jogador tinha seis anos, ele já era destaque. O mesmo quando completou oito. Chegou um momento da vida dele, que Messi não podia nem jogar com os garotos da idade dele, por estar em um nível mais avançado no esporte.
Então, quando isso aconteceu, ele foi chamado para completar o time dos garotos da sexta série, mesmo estando na quarta. Já é de se perceber que Messi já seria um sucesso mundial. Dito e feito, foi aí que a história começou.
A infância de Messi foi marcada por muita família e futebol. O primeiro campo que ele jogou foi há algumas quadras de sua casa, no espaço chamado Abanderado Grandoli, onde segundo a GZH, ele dava um show no esporte mesmo sendo menor do que os jogadores adversários.
Atualmente nos vestiários do campo, há fotos do Messi quando criança e com os troféus que ganhava. Ele se destacou tanto que em Rosario, onde morava, começou a fazer sucesso entre clubes maiores e foi chamado pelo time do coração, o Newell’s, para completar o time.