Nessa quarta-feira, dia 21 de dezembro, a cantora sertaneja Simaria intrigou os fãs ao dar uma declaração direta em seu perfil do Twitter.

Simone Mendes deu uma entrevista ao Fantástico neste domingo, dia 18 de dezembro, em que chorou ao falar do fim da dupla com a irmã. Por esse motivo, muitos fãs se perguntaram se a indireta não seria para ela.
Simaria, ao ser questionada por um seguidor de como ela anda lidando com as críticas e ‘fake news’, após a cantora sofrer comentários negativos desde o fim de ‘Simone&Simaria’. “Como você lidou/lida com todo hate e fake news sobre você?”, perguntou a seguidora. A sertaneja respondeu de forma misteriosa: “A verdade uma hora a aparece por isso as vezes prefiro ficar calada…”, disse.
A verdade uma hora a aparece por isso as vezes prefiro ficar calada… https://t.co/B3koXQwEGg
— Simaria (@SimariaMendes) December 21, 2022
Os internautas então aconselharam nos comentário que a cantora se pronunciasse e desse sua versão sobre os fatos. As pessoas querem te ouvir e quando você falar verão o quanto é maravilhosa”, disse um. “Deus é justo e age na hora certa!”, afirmou outro.
Simone desabafa sobre fim da dupla com Simaria e compara a morte do pai: “Dor terrível”
Simone Mendes, de 38 anos, contou sobre o fim da dupla com a irmã, Simaria, de 40 anos, durante entrevista ao Fantástico, da Globo. As duas anunciaram o fim da carreira juntas ainda este ano, desde então, falaram algumas vezes sobre o acontecimento. Desta vez, a cantora chegou a comparar o rompimento da dupla com a morte do seu pai.
“Vou falar para você que foi a fase mais dura da minha vida, a dor mais terrível que vivi, comparada a perda do meu pai. Fiquei muitos dias sem dormir… crises de ansiedade. Foi muito difícil. Nossa, muito difícil”, desabafou. Apesar de tudo, Simone acredita que isso tinha que acontecer desta maneira.

“Mas eu tive que entender que a vida tem um ciclo, que tem começo, meio e fim, que no final das contas eu acredito que sempre tem uma resposta do porquê que as coisas acontecem na vida da gente, sabe? Então, eu acredito que eu precisei viver isso para que a vida me mostra do porquê eu tenho que estar aqui, fazendo o que eu estou fazendo hoje, vivendo o que eu tenho que viver hoje. Há algo, há uma promessa sobre a minha vida para viver o que estou vivendo hoje”. A entrevista completa vai ao ar no dia 18 de dezembro, no Fantástico.