Andréa Mota compartilhou com os seguidores seu primeiro procedimento estético após dar à luz ao quinto filho, Gabriel. Ela é viúva do cantor Leandro, dupla de Leonardo, com quem teve Lyandra, de 27 anos, e Leandrinho, de 25 anos. Andréa também é mãe de Fernando Filho e Felipe.
Nos stories, a mãe compartilhou toda orgulhosa da filha, Lyandra, que é dermatologista, e a responsável pelo procedimento após o nascimento de Gabriel “Eu vim aqui mostrar o botox que a Dra. Lyandra, minha filhota, fez em mim. Gente, eu achei que eu já estou super mais nova. Olha só! Ela também fez um bioestimulador na face, nessa região, fez um botox também no pescoço. Gente, eu amei! Abriu meu olhar”, disse Andréa.

Ela ainda comentou como ficou satisfeita com os resultados que a filha proporcionou a ela. “Não ficou uma coisa forçada que eu nem gosto. Ela também não gosta, ela preza pela naturalidade. Eu achei que mega melhorou. Isso porque eu estou cansada, com as noites em claro. Gente, estou amando! Olha isso! Lya, amei!”, comentou a mãe.
Nascimento do 5º filho!
“O nascimento de um filho é a concretização do milagre da vida. Tudo aconteceu nesta terça-feira dia 18/04/23 às 20:30, e entre lágrimas de muita emoção nossa família cresceu. Uma sensação de plenitude que aqueceu nossos corações”, escreveu ela.

O quinto filho de Andréa se chama Gabriel. “Seja bem-vindo, Gabriel, saiba que vamos te acolher com um amor infinito, pois você é o milagre que tanto desejávamos para completar ainda mais nossa família. Que Deus abençoe sua jornada nesse mundo, papai e mamãe estarão aqui para te guiar e acompanhar. Te amamos e te desejamos. Obrigada meu Deus por nos presentear com 5 vidas que nos completam a cada dia. Obrigada, meu Deus, por sermos merecedores de tanto!”, celebrou ela.
Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários.











