E a Copa do Mundo de 2022 no Catar chegou ao fim! Com isso, o narrador Galvão Bueno, de 72 anos, acabou ganhando uma homenagem mais que especial de seu filho, Luca, que tem 21.
A final entre França e Argentina, com a vitória dos hermanos, foi a última partida narrada pelo ícone dos jogos na TV Globo. Agora, Galvão irá se dedicar a outros projetos na emissora.

Na legenda de sua publicação, Luca acrescentou: “Pai, você é gigante. Sei que hoje deve ser um dia extremamente difícil para você, porque eu sei como é ser apaixonado pelo que faz. Muita gente hoje irá te lembrar como você é um ídolo para nação brasileira e para o entretenimento, mas em vez de focar nisso, eu queria focar no meu pai. Você é meu herói, meu exemplo de profissionalismo, determinação e paixão“, homenageou o caçula em seu perfil no Instagram.
Ao finalizar, ele exaltou a importância de focar nas suas futuras determinações por ter o pai como inspiração: “Obrigado por me mostrar o quanto temos que lutar pelos nossos sonhos e objetivos. Como você disse, hoje você virou uma página sem fechar o livro. Obrigado por tudo, Parabéns por tudo, pela história, pelas vitórias, pela determinação e coragem. Obrigado por ser o Galvão Bueno do Brasil”, escreveu.

Na sessão de comentários, o pai aproveitou para agradecer pela declaração emocionante. “Te amo, filho! Você será também um grande vencedor!”, respondeu Galvão.
Confira a publicação de Luca Bueno clicando aqui ou acessando pelo link abaixo: