Na última terça-feira, 9 de maio, a apresentadora Ticiane Pinheiro usou as redes sociais para prestar uma homenagem a sogra, Edna Tralli, mãe do jornalista César Tralli.
Edna faleceu em um acidente aéreo em outubro do ano passado. Sete meses após a tragédia, Ticiane por meio do Instagram, compartilhou com os seguidores um momento ao lado da sogra e fez uma homenagem: “Minha eterna sogrinha. Sete meses sem você”, escreveu a apresentadora nos stories.

Relembre o caso
O acidente de avião que acabou causando a morte de Edna Tralli, de 74 anos, mãe do jornalista Cesar Tralli, foi considerado homicídio culposo, é considerado esse tipo de crime quando um ato é cometido sem intenção de matar.
A queda da aeronave de pequeno porte ocorreu no domingo, 9 de outubro, em Paranapanema, interior de São Paulo , de acordo com informações da Polícia Civil, quem estava pilotando o veículo era Euclides Brosch, de 78 anos, ele era marido de Edna e também dono do avião que pilotava e acabou falecendo também.

O CENIPA (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) ainda procura a causa exata do acidente, mas já descartaram problemas climáticos, por conta disso, a tragédia foi considerada como um homicídio culposo, por suspeitas de falhas técnicas ou humanas.
A queda ocorreu próximo a um condomínio de chácaras no interior de São Paulo, a aeronave acabou mergulhando nas águas da Represa de Jurumirim. De acordo com a ANAC (Agência Nacional de Aviação), o avião por ser do tipo ultraleve além de só poder transportar duas pessoas, também tem a capacidade de fazer pousos na água.
Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe
Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários