Recentemente o casal de artistas formado pela cantora de 42 anos, Aline Wirley, e o ator Igor Rickli, de 40 anos, aumentaram a família e estão presenciando pela primeira vez as férias escolares com três filhos em casa. O casal compartilhou nas redes sociais como vem sendo a rotina agitada dos cinco nesse período, Aline compartilhou uma série de Stories no Instagram, mostrando as crianças no mercado, brincando, comendo e até dançando!
Em sequência, a cantora compartilhou como estão conciliando as tarefas de casa e as do trabalho:
“Tá uma loucura aqui, não vou mentir pra vocês. A gente tá trabalhando, fazendo roteiro enquanto lava roupas. A nossa secretária foi com o Antônio pra Globo gravar [a novela], fizemos faxina de madrugada. Não tá brincadeira, não, viu. Mas estamos indo”, explicaram.

Aline e Igor são pais de Antonio, de 10 anos, que participa da novela das sete da TV Globo, Família é Tudo, Fátima, também de 10 anos, e o caçula Will, de 7.
Aline Wirley faz primeiro vídeo ao lado da filha adotiva: “Nada é por acaso”
No começo de julho, a cantora Aline Wirley postou um vídeo com a filha adotiva, Fátima. O processo de adoção dos dois novos filhos, Fátima, de 10 anos, e Will, de 7 anos, no casamento com o ator Igor Rickli foi finalizado recentemente, possibilitando a cantora de mostrar os filhos nas redes sociais. Aline e Igor também são pais de Antônio, de 10 anos, filho biológico do casal.
A artista compartilhou um momento de carinho com a filha. A menina apareceu fazendo carinho na mãe enquanto era elogiada, no vídeo as duas usavam roupas combinando.
“Eu tenho a filha mais linda do mundo. Você é tão linda, meu amor”, disse Aline no vídeo, e completou sua declaração com um recado na legenda. “Tanta beleza tem Fátima. O que brota do coração dessa garotinha me comove. Tanta força e doçura, generosidade e alegria. Resiliência. Ela é a vida pulsando com coragem, com vontade. Me emociono, toda vez que falo dela. Ela me ensina tanto. Enquanto escrevo aqui pra vocês, choro de alegria, de transbordo, de gratidão! Fátima, filha minha, minha menina. Eu te amo”. Leia mais clicando aqui.