O cantor Sorocaba, de 43 anos, e a esposa, Biah Rodrigues, de 27, levaram os filhos gêmeos para casa no último domingo, dia 14 de julho. O sertanejo é conhecido por estar sempre presente no dia a dia das crianças. O cantor, em forma de celebração, contou em entrevista à CARAS Brasil como a paternidade transformou e ainda transforma a vida dele. O homem também não deixou de comemorar o nascimento de Zion e Angelina.
A influenciadora deu à luz aos caçulas na última terça-feira, dia 9 de julho. O casal também tem Theo, de 4 anos, e Nanda, de 2. Sorocaba contou que ser pai de gêmeos é uma experiência completamente nova e diferente comparando com as anteriores.

“A gente está muito feliz com essa chegada, sendo bênção pura. Os gêmeos estão se desenvolvendo rápido demais. A gente só tem a agradecer pela chegada deles e pelo privilégio de ser pai de gêmeos. É totalmente diferente”, contou.
O cantor também usou da entrevista para informar o estado de saúde de Biah no pós-parto. O artista revelou que ela está indo bem na recuperação: “Esse início está sendo desafiador para Bia porque é a primeira vez que ela faz cesárea. Confesso que a recuperação, segundo ela, não foi nada fácil. Ela está se recuperando bem agora! Mas o primeiro dia foi bem duro”.
Pai&Filhos
Sorocaba também adicionou a proximidade e relação que leva com os filhos. O homem continuou dizendo que a paternidade foi uma experiência transformadora e enfatiza que está sempre buscando estar perto e presente na vida das crianças.
“A paternidade mudou minha vida, deu um novo rumo para minha vida. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava que ia ser um paizão assim. Realmente, eu gosto de viver cada momento com meus filhos, acompanhar todas as fases. Eu tenho ajustado a agenda de shows para poder estar mais com eles e poder ver cada estágio novo deles. Eu tento realmente dar o meu melhor por eles”, contou.
O artista finaliza dizendo que constantemente aprende com os filhos e procura sempre evoluir para poder proporcionar as melhores coisas para eles: “Eu estou muito feliz de acompanhar cada degrauzinho deles, cada estágio do crescimento dos meus filhos”.
“Tem algumas coisas que são difíceis para mim, mas eu venho aprendendo. [Exemplo] como ser duro na hora que tem que ser, dar o amor, que a gente dá, na hora que tem que dar. Então, eu tenho melhorado a cada dia, mas confesso que a cada novo filho que chega, a gente está mais maduro para lidar com isso”, completou.