No início deste mês, os filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita foram vistos dirigindo em um carro dentro do condomínio onde moram. O vídeo foi gravado pela mãe, Andressa Suita, onde o Gabriel, de 7 anos, estava ao lado do outro filho do casal, Samuel, de 4 anos. Na época em que Andressa fez a publicação, a Polícia Civil chegou a investigá-los para saber se tinham infringido alguma lei.

O cantor sertanejo se pronunciou pela primeira vez sobre o que aconteceu durante um show, enquanto conversava com os fãs, o que começou a repercutir na última segunda-feira, 15 de julho. No pronunciamento, Gusttavo Lima se defende das acusações que fizeram sobre deixar duas crianças dirigirem sozinhas e diz que gostaria que os filhos vivessem de uma maneira mais raiz, já que hoje, a maioria das crianças passam muito tempo em frente às telas.
Em seu show, Gusttavo Lima falou sobre a recente polêmica dos seus filhos dirigindo e expressou seu desejo de criar os pequenos de maneira mais ‘raiz’, incentivando menos tempo com tablets e mais interações reais. 💬 pic.twitter.com/yjfYvFYsKu
— SERTANEJO NA NET (@sertanejonanet) July 15, 2024
“Você não pode colocar nem o menino dirigindo que já enchem o saco. Mas é assim, o povo quer que deixe na frente do tablet, no telefone, na frente da tela do TikTok dançando… Aqui é rústico, raiz, aqueles meninos das antigas”, explicou. “Muito melhor estar dirigindo do que fazendo outras coisas que não prestam”, finalizou.
Polícia toma atitude após analisar vídeo em que filho de 7 anos de Andressa Suita dirige sozinho

A modelo Andressa Suita publicou um vídeo no Instagram mostrando o filho Gabriel, de 7 anos, dirigindo o carro ao lado do seu irmão mais novo, Samuel, que tem 5 anos. Na postagem, nenhuma das crianças parece estar usando o cinto de segurança, e em determinado momento, o caçula fica em pé, colocando a cabeça para fora do teto solar, enquanto Andressa está no banco de trás.
Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, postou um vídeo do filho Samuel, de 7 anos, dirigindo um carro em frente à casa, com o irmão Gabriel, de 6 anos, no banco do passageiro. pic.twitter.com/YufMhOkzUT
— Péricles Mendel (@periclesmendel) July 1, 2024
Depois da análise das imagens, a Polícia Civil concluiu que não houve violação ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB), nem ao Código Penal. “Após análise das imagens e circunstâncias do local em que mostram duas crianças supostamente dirigindo um veículo em uma propriedade privada, não aberta à circulação, concluiu-se que não houve violação ao Código de Trânsito Brasileiro e ao Código Penal”, explicaram.









